Disclosure revela tracklist completa para o álbum ‘ENERGY’ de uma vez

Marcando seu terceiro lançamento em LP, a icônica dupla Disclosure revelou que seu álbum ‘ENERGY’ será lançado em 28 de agosto, pela Island Records. Depois que o retorno deles recebeu grande repercussão, é seguro dizer que a dupla está oficialmente de volta aos negócios e melhor do que nunca.

Começando seu enorme retorno com o ‘Kitchen Mix’, transmitido ao vivo, eles criaram uma grande empolgação e lançaram um novo single intitulado ‘Ecstasy’. Se isso provou alguma coisa, foi a dupla inglesa que veio para ficar e agora eles adicionaram combustível à excitação com a revelação da tracklist de ‘ENERGY’.

Porém, eles não abandonaram a lista das tracks. Eles decidiram seguir uma rota totalmente única para isso e receberam a ajuda de um mapa digital para revelar os nomes das faixas. Se você acessar o site deles (o que você pode fazer aqui), ele revela um mapa com o mesmo design da capa do álbum oficial, onde você pode se movimentar e clicar em diferentes ‘marcos’ para revelar o nome da faixa. É definitivamente uma maneira divertida de se manter ocupado, e a dupla pensou fora da caixa com essa. Os colaboradores são tão grandes quanto este, com nomes como Kehlani, Kelis e slowthia sendo apenas alguns dos nomes. A lista completa das tracks é a seguinte:

1) Watch Your Step (feat. Kelis)
2) Lavender (feat. Channel Tres)
3) My High (feat. Aminé and slowthai)
4) Who Knew? (feat. Mick Jenkins)
5) Douha (Mali Mali) (feat. Fatoumata Diawara)
6) Fractal (Interlude)
7) Ce N’est Pas (feat. Blik Bassy)
8) ENERGY
9) Thinking ‘Bout You (Interlude)
10) Birthday (feat. Kehlani and Syd)
11) Reverie (feat. Common)

Como você pode ver, todo o tempo gasto fora foi usado para preparar esse monstro de um álbum, e mal podemos esperar para ouvi-lo! Você pode visualizar a capa do álbum abaixo e encomendar também.