Bruno Be se apresenta hoje (10), na Fan Fest do IEM Rio Major 2022

A Fan Fest é o festival oficial do IEM Rio Major 2022, o Major de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). O evento acontece de 10 a 13 de novembro. Com Gaules, parceiro da Omelete Company, no comando, a fan fest acontecerá em espaço conjunto ao Parque Olímpico e a Jeunesse Arena, palco das partidas do maior campeonato do ano na modalidade.

O DJ e produtor brasileiro também faz parte da comunidade gamer e amante do Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) se apresentará ao final dos jogos de hoje que marcam o início dos playoffs finais do Major. Os portões abrem às 11 horas desta manhã e seguem com uma programação até o final dos jogos. O Bruno Be será responsável pelo pós-jogo ao final das partidas.

bruno be fan fest

O festival terá um espaço que contará com ativações como Pista de Skate (by Monster), Loucura da Abertura de Caixas (by DHL), Intel Gaming Experience, Lenovo Legion VR, lojas da FURIA e Team Liquid e loja oficial da ESL, além de espaço de alimentação com bares e food trucks. Três telões, sendo um deles central e maior, transmitirão as emoções que acontecem dentro da arena com o comando de Gaules.

O IEM Rio Major 2022 começou dia 31 de outubro e irá até o dia 13 de novembro. Por lá, 24 equipes se enfrentam em busca do título mais cobiçado do CS:GO e também a maior parte da premiação total de US $1,25 milhões – cerca de R$6,52 milhões. Das 8 equipes dos playoffs finais, somente uma equipe brasileira continua na competição a FURIA.

Foto de capa: Alisson Demetrio

Eu sou um estudante de jornalismo apaixonado por música eletrônica, meu nome é Renan Galati, tenho 24 anos e moro em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.