Fazer parte da história é um privilégio para poucos. Foi o que conseguiram nesta sexta-feira, 14, os DJs Fatsync e Bruna Strait: colaborando pela primeira vez, a dupla está presente em “Can’t Get Over: 20 Anos”, o disco oficial de remixes do lendário hit “Can’t Get Over”, do duo KASINO, que chegou pela Massiva Music/ONErpm.
Com uma produção que já foi até mesmo testada e aprovada no Tomorrowland Brasil, o remix se trata de um tech house poderoso, com groove e energia de pista, e as respectivas identidades marcantes de ambos os artistas.
O som compartilha o EP com outras seis releituras – assinadas por Meriva & Mehen, Mojjo, Ariel B, Santti e JAMM’ –, mais, claro, a faixa original: um dos maiores e mais icônicos sons da música eletrônica brasileira.
Lançado em 2005 pelo KASINO (projeto de JAMM’ e Ian Duarte), “Can’t Get Over” se tornou um verdadeiro fenômeno cultura brasileiro. A faixa dominou rádios, festas e novelas, integrando a trilha sonora de “América” (TV Globo) e tornando-se uma das músicas mais tocadas no país segundo o ECAD.
Em 2006, o hit era apresentado ao vivo na TV para, em alguns anos, se tornar um dos memes mais icônicos da internet brasileira: o lendário momento “Vai, Kasinão!”, eternizado pelo apresentador Gilberto Barros no programa “Sabadaço”, da Rede Bandeirantes. Desde então, o grito – como outros proferidos na ocasião, como “Vai, DJ!” e “o som da noite!” – virou sinônimo de alegria, nostalgia e um símbolo da cultura pop nacional.
