Alok vai se apresentar no Daydream Festival e no Arcadia em Qatar durante a Copa do Mundo

Alok será o único representante brasileiro a se apresentar em festivais no Catar durante a Copa do Mundo de 2022. O Daydream Festival é realizado todos os anos em diferentes locais ao redor do mundo. O festival de música eletrônica foi lançado pela primeira vez na Bélgica em 2010 e desde então se expandiu internacionalmente para lugares como Holanda, China, México e Espanha antes de ser lançado em Doha em 2019.

Em novembro, o festival retornará ao Catar durante a Copa do Mundo de 2022 com um grande conjunto de DJs. O evento irá ocorrer entre 22 de novembro a 18 de dezembro no Doha Golf Club. Com duração de oito dias, o festival de música deste ano será organizado pela Alchemy Project e contará com um palco de 45 metros chamado ‘palco da lanterna mágica’.

A line-up conta com nomes como Major Lazer System, Tiësto, Dimitri Vegas e Like Mike, Armin Van Buuren, Alesso, Nicky Romero, Timmy Trumpet e muito mais. Confira a programação completa do Daydream Festival Qatar.

daydream festival qatar

O evento é uma das iniciativas da companhia área Qatar Airways e o setor de Turismo no Catar para promover entretenimento para os torcedores de todo o mundo. Outros festivais atraem milhares de amantes da dance music, incluindo Arcadia de 19 de novembro a 18 de dezembro com Meduzza, Nervo, ARTBAT, Mark Knight, Sam Feldt e muito mais. Confira a programação completa do Arcadia abaixo.

alok

E o Aravia Festival que irá ocorrer entres os dias 21 de novembro e 18 de dezembro na cidade de Al Wakra no Catar. A seleção de artistas aposta em grandes nomes como Axwell, Sebastian Ingrosso, Calvin Harris, Fatboy Slim, Hardwell, David Guetta, Afrojack e muito mais. Confira a programação completa do Aravia abaixo.

alok

Meu nome é Renan Galati, tenho 24 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, Estudante de Jornalismo apaixonado por música eletrônica.