A talentosa brasileira do techno ANNA apresentou o seu novo EP ‘ Journey To The Underworld ‘ pelo selo de Tale OfUs, a Afterlife . Este exemplifica sua capacidade de misturar batidas difíceis com atmosferas transcendentes.
Se falamos de techno estridente e hard, temos que mencionar ANNA. Uma das referências atuais desse estilo, ela tem sido um nome respeitado por muitos amantes da música eletrônica nos últimos anos. Sem dúvida, ela vive da paixão que descobriu aos 14 anos.
Agora ela lança seu EP “Journey To The Underworld”. O corpo de trabalho de três faixas prova a cada momento ser diversificado em textura e melodias. Ela recentemente demonstrou versatilidade fazendo versões techno e ambiente de seu remix do clássico ‘Belfast‘ , mas esta vai para o próximo nível. Ele tem todos os elementos para fazer um lançamento excepcional: paisagens sonoras encantadoras, batidas pulsantes projetadas para a pista de dança e belas atmosferas.
“Desde março de 2020 estou fazendo música sem a pressão (que só eu coloco em mim mesma) de criar algo que vai ter uma forte reação na pista de dança. E isso me fez relaxar e experimentar diferentes sons e estilos. Esse processo me abriu para partes de mim que eu não sabia que tinha. Criei uma música ambiente, também tenho estudado cura sonora e isso me ajudou a usar as frequências de forma mais consciente e com propósitos específicos. aprendi a combinar frequências, música e intenção para induzir estados de expansão, amor, alegria, contemplação, e isso deu um novo propósito ao meu trabalho. Esse processo completo me fez passar por esses tempos muito difíceis. “Journey To The Underworld” é uma mistura desse novo lado que floresceu nos últimos 2 anos, dessas novas explorações, e meu mais club, energético e techno que vocês já conhecem muito bem.” – ANNA
‘Journey To The Underworld’ nos oferece um momento em que todos os tipos de conceitos convergem em um único ponto. Do início estrondoso da imersão em um mundo enigmático. A peças que provocam um profundo estado de consciência. Por fim, devolvê-lo da maneira mais reconfortante possível à nossa casa.