Após stories com Deadmau5, REZZ revela novo álbum e planeja nova turnê

Além de sua futura colaboração com deadmau5, REZZ recentemente compartilhou no Twitter que seu próximo álbum está pronto, acrescentando ainda uma nova produção de turnê, o “actual SORCERY”.

A “Space Mom” da música eletrônica compartilhou que ela tem “tanta música que é algo impressionante”, também anunciando que uma nova turnê está sendo construída. Na verdade, não podemos definir sobre quais notícias devemos nos animar mais: o fato de que “Rezzmau5” está finalmente acontecendo, ou que ela vai abençoar com muitas outras novidades sonoras.

Suas habilidades excepcionais para produzir obras a tornam uma verdadeira formadora de tendências na indústria. Não é surpreendente que REZZ também tenha sido descrito no documentário premiado da cineasta Stacey Lee intitulado ‘UNDERPLAYED’, com o objetivo de destacar a desigualdade de gênero na cena da música eletrônica, lançado no streaming pela primeira vez no Dia Internacional da Mulher este ano.

  • Fizemos uma matéria sobre o documentário Underplayed, clique aqui para conferir.

A DJ fez várias colaborações ao longo dos anos, mostrando como a química era natural entre ela e Malaa, Yultron, Zeds Dead, Grabbitz e, recentemente, PVRIS, com quem soltou ‘Sacrificial’ em fevereiro. Desde que Rezz lançou seu primeiro EP, ‘Insurrection’ em 2015 por meio da sub-label Nest HQ da OWSLA, seu crescimento como artista tem sido uma jornada sonora. Em 2016, ela assinou contrato com a gravadora de deadmau5, Mau5trap. Seu último álbum foi ‘Certain Kind of Magic’ em 2018 e seu álbum de estreia ‘Mass Manipulation’ foi lançado um ano antes, embora ela tenha lançado seu EP ‘Beyond the Senses’ em 2019.

Estamos seguros em dizer que a base de fãs de REZZ precisa desesperadamente de outro pedaço de seu mundo mágico na forma de um álbum. Se essas novas músicas serão apresentadas em seu próximo álbum ainda é um mistério, assim como a data de lançamento, mas vamos mantê-los informados quando sair.