The Beat Goes Live anuncia line-up com Renato Ratier, DJ Murphy e Binaryh

Dia 19 à 21 de março vai acontecer o THE BEAT GOES LIVE, um evento histórico de música eletrônica com 48 horas de duração. O festival online que tem como objetivo levantar fundos e dar suporte à quem vive da indústria da música eletrônica, vai reunir DJs e residentes de diversas casas noturnas do mundo inteiro, e o D.EDGE está participando. Pelo clube brasileiro vão se apresentar Renato Ratier, DJ Murphy e Binaryh.

O evento é uma iniciativa em apoio à cena. Ingressos e doações ao vivo do THE BEAT GOES LIVE irão diretamente para apoiar locais, promotores e instituições de caridade relacionadas. Os amantes da música podem apoiar a causa comprando ingressos e fazendo doações ao vivo durante o evento em sua moeda local, bem como através de bitcoin e outras criptomoedas.

O evento cruzará e conectara o mundo, levando os fãs em uma jornada musical, transmitindo artistas e algumas das casas noturnas mais icônicas e mais amadas do mundo. Além da D.EDGE, a Privilege Ibiza, “a maior boate do mundo”, de acordo com o Guinness Book of World Records, participará do evento, juntamente com 13 outras boates, como: Cavo Paradiso, Noa Beach Club, Nordstern, Versuz, Tenax , Club Der Visionare e muito mais, além de mais de 30 artistas em todo o mundo, incluindo pilares da indústria, como 3LAU E Luciano.
.
Com certeza o convite é mais do que válido. Para nós, amantes da música eletrônica é extremamente importante ajudar as pessoas que vivem e estão no backstage da nossa industria que tanto vem sofrendo com  a pandemia. Sendo assim, espero que, quem puder, acompanhe o evento que vai ser transmitido em uma revolucionária plataforma de transmissão ao vivo e rede social Paarti, (https://paarti.live/) e faça uma doação com a quantia que for possível.
.

André Stoiber

Sim, sou viciado em música eletrônica desde os 12 anos quando meu pai me mostrou o aftermovie do Tomorrowland 2011. Atualmente moro em Lisboa e estou na WiR desde janeiro de 2021. 🤟