Armin van Buuren adia tour ‘This is Me’ e ‘This is Blah Blah Blah’ com novas datas

O DJ e produtor musical Armin van Buuren anunciou uma nova turnê ‘This is Me’ em novembro de 2019 que desafia ele mesmo a mostrar seu gosto musical para o mundo. Armin acredita que todos os dias aprendemos algo novo e pensamos em coisas melhores quando se encontram na vida.

Com isso, o artista holandês anunciou a turnê com 4 shows em 2020 mostrando o melhor para seus fãs no Ziggo Dome, porém foi adiado, devido a pandemia, para 2021 e, novamente, para 2022. Sempre com grandes shows e com novidades além do álbum Balance, o DJ não poupou esforços para deixar tudo do jeito Armin de qualidade.

Dono de uma das maiores marcas da cena eletrônica do mundo, A State Of Trance, Armin possui mais de 20 anos de carreira. Colecionador de vários prêmios, 5 vezes o melhor DJ do mundo pela DJ Mag, indicado ao Grammy pela música ‘This Is What It Feels Like’, apresenta um dos maiores rádio-shows do mundo para mais de 80 países e sempre foi um destaque na música em sucessos como ‘Blah Blah Blah’, ‘Wild Wild Son’, ‘Sex, Love & Water’ e muito mais.

Infelizmente a turnê foi adiada devido às restrições impostas pelo governo Holandês por conta da pandemia de Covid-19. E foram anunciados novas datas para o tour, incluindo um show para todas as idades designado de ‘This is Blah Blah Blah’ focado para o público infantil.

As datas são: 2, 3, 4 e 5 de junho de 2022. Os shows estavam marcados para setembro deste ano, o set para o público geral foi incluído no dia 4 de junho. A organização do evento também reforça que os ingressos comprados para a edição deste ano permanecem para a edição do ano que vem, para pedir reembolso é só entrar em contato pelo site thisisme.arminvanbuuren.com/tickets.

Segundo o site, o fã tem um prazo de 22 de março até o dia 19 de abril de 2021 para conseguir o reembolso de acordo com as legislação holandesa.

Saiba mais sobre a turnê aqui!