Os fãs de Marina and the Diamonds, Snoop Dogg, Alabama Shakes, Eagles of Death Metal, Cold War Kids e Vintage Trouble terão uma oportunidade a mais de ver os seus ídolos em São Paulo no mês de março.
Além da aparição no Lollapalooza Brasil, que acontece nos dias 12 e 13 de março, esses artistas participarão das Lolla Parties – os ingressos começaram a ser vendidos na quarta-feira, 27 de janeiro, ao meio-dia.
Garanta os seus aqui: http://bit.ly/lolla_parties.
Confira datas, horários e locais das Lolla Parties a seguir!
MARINA AND THE DIAMONDS
A festa começa em grande estilo com a sensação do indie pop Marina and the Diamonds. Dona de hits como “I Am Not a Robot”, “Hollywood”, “Mowgli’s Road”, “Obsessions”, “Oh No!”, “Shampain” e “Primadonna”, a artista galesa vai se encontrar pela primeira vez com os fãs brasileiros após 11 anos de carreira. A apresentação está confirmada para o dia 11 de março, na Audio Club.
SNOOP DOGG
Snoop Dogg também vai participar das Lolla Parties. Nos últimos anos, o rapper, compositor, produtor musical e ator tem se dedicado à carreira de DJ e mostrará seu projeto DJ Snoopadelic no dia 13 de março, na Audio Club.
ALABAMA SHAKES E COLD WAR KIDS
No dia 14 de março, também na Audio Club, as bandas norte-americanas Alabama Shakes e Cold War Kids se juntam para uma noite inesquecível.
EAGLES OF DEATH METAL E VINTAGE TROUBLE
Para finalizar o roteiro das Lolla Parties, um dos grandes nomes do rock alternativo mundial, o Eagles of Death Metal e os californianos Vintage Trouble, invadem o palco do Cine Jóia para uma apresentação imperdível em 15 de março.
Informações
Ingressos – Os ingressos para todas as Lolla Parties estão disponíveis desde quarta-feira (27/01). As vendas são realizadas na bilheteria oficial no Citibank Hall São Paulo (Av. das Nações Unidas, 17.955), pelo site www.ticketsforfun.com.br e nos pontos de vendas espalhados pelo país.
Audio Club: Av. Francisco Matarazzo, 694 (ao lado do Terminal Palmeiras-Barra Funda do Metrô)
Cine Joia: Praça Carlos Gomes, 82 (próximo a estação Liberdade do Metrô)