13 de dezembro de 2018

Axwell lança nova track ‘Nobody Else’ pela Axtone e Ultra Music A track foi lançada no dia 30 de novembro na Axtone e Ultra Music

O artista foi indicado 5 vezes ao Grammy e é o ícone da house music moderna, Axwell, lança sua nova faixa “Nobody Else” via Axtone e Ultra Music, seguindo sua estreia no programa  da Annie Mac’s pela BBC Radio 1 na semana passada. Recebe o prêmio Hottest Record in the World do Mac e recebe rodadas de Zane Lowe do Beats 1, “Nobody Else” é um retorno às raízes de Axwell e mostra sua sensação inata de que a pista de dança está viva e passa bem.

Seu trabalho com a Swedish House Mafia e, nos últimos anos, como parte da Axwell / \ Ingrosso, o levou a subir do submundo da Suécia a importantes estandes de shows e festivais em todo o mundo, incluindo o Madison Square Garden – que esgotou em nove minutos – e Coachella da Califórnia. Seu desejo de criar continuamente uma casa moderna, música de pista de dança é insaciável, daí o lançamento da faixa solo “Nobody Else” em meio a algumas das maiores notícias da Swedish House Mafia de todos os tempos. Nunca um para fazer as coisas pela metade, Axwell está pronto para se reunir com Steve Angello e Sebastian Ingrosso para novos shows na Suécia, Cidade do México e em Creamfields.

Falando sobre o lançamento de “Nobody Else”, Axwell disse …

Parecia o momento certo para lançar esse tipo de álbum. Algo que parecia fresco, mas ainda estava ligado a mim, às minhas raízes e à música que fiz anos atrás. ”

Impulsionado pela crença de que cada lançamento deve ser importante, o selo Axtone Records de Axwell continua a liderar com qualidade e consistência, equilibrando seus próprios gostos musicais ao lado de alguns dos mais recentes talentos do mundo.

Ouça a track “Nobody Else” abaixo:

Sobre Clênio Martins

Clênio Martins
Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.