13 de dezembro de 2018

“Tokyo” é o novo lançamento de Faul & Wad, que nos contam a inspiração por trás da faixa O duo acaba de lançar a nova faixa pela Spinnin' Records

Faul & Wad, é um duo de DJs e produtores franceses que bombaram na Europa após o sucesso da faixa “Changes“. O duo que já esteve presente no Brasil e agitou todos com um set de tropical house, acaba de lançar a nova faixa “Tokyo” pela Spinnin’ Records.

Tokyo, é o segundo lançamento do ano pela gravadora holandesa, acompanhando a faixa anterior “Wild Love“. Apresentando o talento Vertue e trazendo sua marca registrada mais uma vez, o duo mostra que estão prontos para trazer muitas novidades nos próximos meses.

A nova faixa gira em torno de acordes de piano, fornecendo o backbone em torno do qual a música é construída. O vocal cativante é o elemento de destaque, proporcionando uma atmosfera otimista antes de se transformar em uma vantagem que contribui para a linha de melodia e dá uma sensação inegavelmente pop. Tudo isso é sustentado por uma linha de baixo que garante que a pista mantenha as credenciais de sua pista de dança.

Aproveitando essa onda de lançamentos, batemos um papo exclusivo com o duo francês, que nos contou um pouco mais sobre suas duas últimas faixas e América do Sul. Confira a seguir:

Sua nova faixa “Tokyo” acaba de ser lançada. De onde veio a ideia? Vocês podem nos contar um pouco mais sobre?

Tokyo é uma música que produzimos com a Vertue, e é sobre liberdade e uma cidade em movimento perpétuo. As vibrações, melodias e ritmo de elevação nesta faixa são uma expressão dos sentimentos e emoções que poderíamos ter se estivéssemos chegando à cidade de Tokyo no meio da noite, sozinhos e perdidos. Desejamos que alguém “pegue nossas mãos na cidade de Tokyo” e nos guie pela cidade! 🙂
Nós sempre sonhamos em ir a Tokyo e esperamos fazer isso com essa música e ir até lá para tocar. 🙂

E como foi trabalhar com a Vertue nesta faixa?

Foi ótimo, a Vertue é uma grande produtora e nós gostamos de trabalhar juntos em “Tokyo“. Esta faixa é um resultado de nossos 2 fundos musicais combinados.

Um dos seus últimos lançamentos é Wild Love, que tem ótimas letras! Existe alguma história por trás disso?

Wild Love” aconteceu em um momento de nossas vidas em que estávamos sentindo tanta falta de vibrações de verão e queríamos que as letras felizes expressassem esse sentimento com nossa música. No final, só queríamos fazer as pessoas dançarem, espalhar amor e sorrisos. Com essa música, essa é a principal razão pela qual produzimos “Wild Love” e esperamos que tenha transmitido esses sentimentos com as pessoas que a ouviram :).

Vocês poderiam nos contar suas 10 faixas favoritas deste ano?

Griffin – Remember (feat. ZOHARA)
The Blaze – Heaven
Lucas & Steve – Where have you gone
Kungs & Throttle – Disco Night
Breathe Carolina & Robert falcon – My Love
Selena Gomez – Back to You (Riton & Kah Lo remix)
Mura Masa & Nao – Complicated
Garantis – Satisfied (ft MAX)
Boston Bun – Spread Love (Paddington) ft DVNO
Elderbrook – Capricorn

E vocês possuem alguma colaboração à caminho?

Sim, nós temos, mas não podemos falar sobre isso, ainda estamos no processo de produção e escrita, esperamos que vocês entendam. A única coisa que podemos dizer é que: vocês conhecem a voz dela. 🙂

E o que mais podemos esperar da Faul & Wad para 2019?

Nós passamos tanto tempo no estúdio ultimamente e tentamos produzir mais faixas com um sentimento único e diferente para cada um, então, vocês podem esperar muitas novas músicas e novas datas da turnê pelo mundo.

E por último, existe algum plano para a América do Sul no próximo ano? Deixem uma mensagem para seus fãs brasileiros!

Nós tivemos momentos tão bons no Brasil da última vez. Os brasileiros formam uma multidão incrível, o país em si é tão bonito e nos sentimos próximos da natureza lá.
É um ótimo lugar para inspiração musical. Festas são incríveis e geralmente são colocadas no meio de lugares únicos, as pessoas são lindas por lá e sabem como festejar! Nós podemos ir quando quiserem! Nós temos tantos países para visitar e festejar na América do Sul também, então, nós iremos em 2019 com certeza! 🙂

Sobre Redação WiR