Bruno Martini lança remix com Katy Perry e Luisa Sonza

Que o Bruno Martini tem inovado em suas parcerias não é novidade para ninguém. Após assinar um remix de sucesso para Lady Gaga, o DJ apresentou seu novo remix com Katy Perry e Luisa Sonza, para a faixa “Cry About It Later”, presente no último álbum de estúdio da cantora norte-americana, intitulado “Smile“.

Em entrevista, batemos um papo com Martini, que recentemente lançou seu primeiro álbum de estúdio, “Original”, contando com a participação de Luisa Sonza, assim como no mais recente trabalho, e outros grandes nomes da música brasileira, como Iza e Zeeba, além de grandes nomes internacionais, como Timbaland e Becky Hill.

O responsável pelo remix nos contou sobre a parceria e dificuldades de produzir durante uma pandemia.

Nos acostumamos com a rotina de estar viajando de quinta a domingo, aeroporto, hotel, o mundo inteiro, então quando tudo parou foi realmente muito estranho. O lado positivo disso tudo, se é que posso falar algo bom dessa pandemia, foi ficar mais próximo da família e em casa, me reconectando com pessoas que são mais próximas. Além do mais, meu estúdio é muito próximo de casa então eu continuei vindo e a música me ajudou muito, foi o que me segurou.”, disse Martini.

Sobre o remix e a oportunidade de trabalhar com Katy Perry, Bruno afirmou ser uma grande honra, já que passou boa parte da adolescência cantando suas músicas e que lembrou do tempo em que trabalhou na Disney e lá fazia covers da cantora.

O DJ contou também que para esta faixa em questão, reuniu-se com Luisa em estúdio, presencialmente, e juntos fizeram o remix acontecer. Essa é a segunda faixa dos dois juntos, sendo a primeira “Ain’t Worried” que conta também com a Diarra Sylla.

A versão original tem uma pegada mais dançante e já possui umas batidas na essência de músicas eletrônicas, mesmo sendo mais pop, o que ajudou bastante. Porém, essa nova versão parece até uma música diferente, com uma pegada bem diferente da original. Pesadona! Não vejo a hora de tocar ao vivo.” finalizou entusiasmado.

Confira:

Designer, redator e social media. Music makes the people come together.