Cat Dealers lança selo próprio, Cat House Records

O Cat Dealers, composto pelos irmãos Lugui e Pedrão, vem trazendo muitas novidades já no começo de 2022. Após embarcarem para a segunda fase da sua turnê internacional de 2022, passando pela América do Norte e em clubs lendários europeus como o Printworks em Londres, o duo revela agora mais uma faceta do projeto, a label Cat House Records.

“É uma realização de uma grande meta que sempre estivemos de olho. E agora, além de outros feitos que tem acontecido na nossa carreira, esse é um dos grandes sonhos que está se concretizando. Estamos muito animados para ver como será daqui para frente.”

Sob o guarda chuva da Cat House, festa autoral da dupla, a label se apresenta como um novo pilar da marca, contribuindo para a criação de um universo próprio dos artistas e englobando seus empreendimentos desde os shows até os lançamentos.

“Nosso som sempre foi uma mistura de muitos estilos. No início da nossa carreira nem sabíamos direito classificá-lo porque não se encaixava nas nomenclaturas que conhecemos como deephouse, electrohouse… E foi aí que começamos a brincar e chamar de “CatHouse”. Acabou que levamos esse nome para outras vertentes do projeto como nossa labelparty e agora, nossa gravadora.” contam os Cat Dealers.

A Armada Music continuará responsável pelos lançamentos da dupla no âmbito internacional, enquanto a Cat House Records será a responsável por trabalhar os lançamentos do duo no território nacional em parceria com a ONErpm.

“Há pouco tempo, começamos a achar que estava na hora de abrir nossa própria label no Brasil porque além da possibilidade de lançar nossas músicas, teríamos a oportunidade de apresentar novos artistas que estão fazendo um trabalho que gostamos de acompanhar e que podem fazer parte dessa comunidade que queremos criar.”

O duo, nesta quarta, 23 de março, estreia nos Estados Unidos, durante a Miami Music Week, uma festa autoral chamada Cat House Sessions, que além do Cat Dealers contará com outras atrações como Henry Fong, Moguai, Pontifexx, dentre outros. No domingo, volta ao Brasil para se apresentar no Lollapalooza.

Meu nome é Renan Galati, tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, Estudante de Jornalismo e um apaixonado por música eletrônica.