Cat Dealers se juntam a FTampa e Spanbox pela primeira vez em “Club Addict”

Os irmãos brasileiros Cat Dealers fizeram uma colaboração inédita com o também brasileiro FTampa e com o italiano Spanbox. O resultado: Club Addict, uma track bem dançante e com o vocal icônico de “To The Club” de Spankox. É a primeira collab entre os irmãos e FTampa, um dos nomes mais respeitados da cena no Brasil, que ganhou notoriedade em 2015 e 2016, além de ter sido o primeiro brasileiro a tocar no Mainstage da Tomorrowland, na Bélgica.

Além do lançamento

Depois de encerrar o ano tocando nos clubes mais badalados do Brasil, os Cat Dealers estão se preparando para um 2022 marcante. Além de uma turnê norte-americana, com shows no Marquee, em Nova York; e, EDC, no México. O inicio de ano dos irmãos Pedro Henrique Cardoso (Pedrão) e Luiz Guilherme Cardoso (Lugui), os CatDealers está cheio de novidades. Além do lançamento, o duo pode comemorar a participação no Mainstage da Mysteryland, festival que ocorre na Holanda e na Tomorrowland, festival que sediado na Bélgica.

A dupla cultiva atualmente o segundo maior canal do YouTube da cena da música eletrônica brasileira com mais de 857 mil assinantes e mais de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, e acumulou centenas de milhões de streams no Soundcloud, Spotify, Deezer e outras plataformas de streaming nos últimos anos. Confira o novo single do duo na íntegra.

Vitor Gianluca tem 24 anos e é formado em Comunicação Social - Jornalismo, pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Conheceu a música eletrônica nos "antigos" CD's Summer Eletrohits e hoje escreve para a Wonderland In Rave.