O novato MAISØN acaba de fazer sua estréia impressionante na Armada Chill com “Under My Clothes“, transmitindo vibrações tropicais e uma pitada de melancolia que encapsula perfeitamente o final do verão.
Através de suas melodias orgânicas e exuberantes e vocais exuberantes de MAJRO, “Under My Clothes” evoca imagens de dias ensolarados e nebulosos e noites sem fim com alguém especial, com o conhecimento básico de que nada de ouro pode ficar. A frase do título da faixa pretende ser literal e metafórica, de acordo com MAISØN.
As letras são sobre um vício, já que todo mundo é viciado em alguma coisa. É por isso que eu acho que muitas pessoas vão achá-las significativas.
O produtor sueco espera unir o público sob a sombra de que o vício – seja de substâncias ou de amor – lança sobre tantas pessoas.
A música faz parte da vida de 28 anos de idade do MAISØN desde o início, mas ele finalmente consegue abrir as asas depois de anos de contrato que não permitia que ele lançasse música em seu próprio nome. Depois de lançar um lançamento com o selo da Armada Chill de Armin van Buuren para sua estréia com “Under My Clothes“, o palco está pronto para MAISØN florescer com seu próprio reinado criativo.
É incrível ter essa liberdade para poder lançar os projetos que eu realmente amo e quero compartilhar com o mundo. Esta é a razão pela qual eu me apaixonei pela música e esta é a razão pela qual eu continuo – não importa o resultado.
Embora ele descreve seu som como verão e groovy com uma mistura de emoções, MAISØN sabe que a música não é para caber em uma gaiola. “Não é sobre os gêneros. Boa música é sempre boa música.“, afirma. Prometendo um ano cheio de novas músicas e colaborações emocionantes, mal podemos esperar para seguir a jornada da MAISØN e ouvir o que ele vem em seguida.