Batemos um papo com os gêmeos prodígios da música eletrônica brasileira, Dubdogz é o duo formado pelos irmãos Lucas e Marcos Schmidt. Com uma carreira muito bem consolidada no Brasil e no mundo, os mineiros se preparam para mais uma turnê internacional e um super festival os espera quando retornarem. Confira agora tudo que vocês precisam saber sobre essa turnê e sobre o aclamado Electric Zoo.
Hoje vocês partem para uma turnê na Austrália e Indonésia, onde já se apresentaram no ano passado. Como foi a recepção do público e a experiência de se apresentar em ambos os países? O que vocês esperam desse retorno em nova turnê?
Na Austrália, o público é bem parecido com o Brasileiro. São muito animados e antenados nas novidades. Eles sempre nos recebem muito bem e mandam muitas mensagens nas páginas. Já na Indonésia, a cena está crescendo cada dia mais e tudo é uma novidade para o público.
Serão 8 festas em 12 dias e ainda vamos gravar um vídeo clipe de uma de nossas músicas novas por lá, estamos extremamente ansiosos!
Vocês já se apresentaram em vários dos maiores festivais do Brasil e agora estão confirmados para um dos maiores do mundo, o Electric Zoo, que terá uma edição no Brasil no próximo dia 21. Como é serem escolhidos mais uma vez para participarem de um evento dessa magnitude e o que podemos esperar para essa ocasião?
Tocar em grandes festivais como esse é sempre muito importante, além de tocarmos para um grande público, gera também uma visibilidade para fora do país. Os sets são sempre mais explosivos e podemos experimentar nossos próximos lançamentos.
Além de se apresentarem no Electric Zoo, ainda receberam a grande notícia que foi a escolha da sua nova collab com o iLicris “Sunrise” como tema oficial do evento. Como foi pra vocês saberem que a música foi escolhida como tema de um festival tão respeitável?
Confesso que não esperávamos, ter uma música inserida como tema de um festival desse porte nos proporciona a apresentá-la ao público antes mesmo do lançamento oficial, fazendo com que ela se espalhe muito mais rápido por sempre lembrarem do festival e da música simultaneamente. O mais legal disso tudo é que ela vai ser lançada pela Universal Music!