Categories: LançamentosNoticias

Conheça a BPM Music School que traz o know-how do DJ e produtor Eloy

BPM Music School é uma escola focada na criação de carreira artística destinada às pessoas que têm interesse em entrar no mundo da música eletrônica. Fornecendo ao exclusivo time de DJs cursos básicos e avançados, além da mentoria musical e artística para os alunos que desejam seguir carreira no ramo. O lançamento da escola contará com uma LIVE no estúdio novo da Flashbang que atua como parceira da escola. Em breve a data sera divulgada através do Instagram e a apresentação contará com os sócios fundadores, além de DJs amigos e convidados.

curso de mixagem básico é destinado às pessoas que têm interesse em se tornar DJ, seja profissionalmente ou por hobby, aprendendo desde a parte teórica à técnicas aprimoradas, que ajudarão você a entrar no mercado da música, além da oportunidade de experiência com os melhores equipamentos do mercado. Já o curso de mixagem avançado é destinado à DJs que já possuem os conhecimentos básicos e gostariam de aperfeiçoar suas habilidades e/ ou aprender novos truques, desenvolvendo suas técnicas e aprendendo a usar diversos recursos simultâneos para criar uma experiência mais dinâmica em seus sets.

Além dos cursos de mixagem, a BPM Music School oferece locação do estúdio, pacotes de live, toda parte de gestão musical e artística necessária. Futuramente também será implementado o curso de produção. A BPM Music School fechou uma parceria com a produtora de vídeo e foto Flashbang, conceituada no mercado nacional de música eletrônica, onde os alunos poderão ter assessoria na criação de seus mediakits.

A curadoria da escola fica por conta do experiente DJ e produtor Eloy, do empresário de tecnologia Luan Almeida, e da marketeira Gabriela Lopes. Em 2015, Eloy iniciou sua carreira no mundo do entretenimento, onde teve o prazer de abrir pistas para DJs como Chemical Surf, DubDogz, KSHV, Eme, Radiomatik, Felguk, Bruno Be e Make U Sweat. O artista agora tem como objetivo mostrar sua bagagem musical, sua marca registrada são sets performáticos e com muita energia, e estilos que vão do House ao Tech House. Seu último EP, lançado recentemente, conta com 4 faixas inéditas, dentro desses estilos, e possuem muita criatividade e identidade musical.

Já o empresário no ramo de tecnologia, Luan Almeida, atua nesse mercado há 4 anos e começou a se aventurar na CDJ por hobbie. Futuramente pretende investir mais no seu projeto musical, o AXBASS, que já contém 2 faixas prontas ainda não lançadas, mas que já foram testadas na pista antes da pandemia. Voltado pro House e Tech House, o artista pretende surpreender com sua sonoridade e influências. Por fim, a empresária no ramo de Marketing, Gabriela Lopes, é proprietária de uma agência de marketing e gestão de redes sociais. Atuante no mercado de eventos há mais de 6 anos, ela agora está focada em entrar no mercado de música eletrônica, não só abrindo a escola, como também lançando seu próprio projeto de DJ, AYLA. O nome significa “luz do luar” e será focado em uma sonoridade mais underground, trazendo uma presença artística inovadora à cena.

Confira o site oficial da BPM Music School para mais informações e não deixe de conhecer os serviços dessa escola brasileira de música eletrônica que com certeza tem muito a oferecer ao mercado, acessando o site aqui.

Renan Galati

Eu sou um estudante de jornalismo apaixonado por música eletrônica, meu nome é Renan Galati, tenho 24 anos e moro em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Share
Published by
Renan Galati

Recent Posts

NO ART estreia em São Paulo no dia 11 de maio com ANOTR, Moodymann, Maz e mais

Depois do sucesso da track "Relax My Eyes", ANOTR ganhou uma enorme força na cena…

2 dias ago

Alok anuncia sua AUREA Tour em parceria com a 30e, maior produtora de eventos ao vivo no Brasil e abre contagem oficial regressiva para a COP30

É oficial! Durante o show no aniversário de Brasília, Alok confirmou que outras cidades vão…

2 dias ago

Diplo estreia rework de “Your Love” do The Outfield por Thomas Wesley

Diplo estreia o rework da icônica faixa "Your Love" do The Outfield de sua aclamada…

2 dias ago

Só Track Boa retorna a Belo Horizonte com dois palcos e novo local

A Só Track Boa anunciou na tarde desta quarta-feira (24) sua próxima edição na cidade…

3 dias ago

Beatport elenca Eli Iwasa como embaixadora

Fundado nos Estados Unidos em 2004, o Beatport é um portal de notícias e loja…

3 dias ago

Overmono e The Streets lançam “Turn The Page”

Um ano após o lançamento de seu álbum de estreia aclamado pela crítica, Good Lies,…

4 dias ago