CORE Festival anuncia primeiras atrações

Tomorrowland & Rock Werchter anuncia hoje mais de 25 nomes para o novíssimo CORE Festival. O festival de dois dias está reunindo uma ampla gama de artistas internacionais renomados para sua primeira edição, incluindo Action Bronson, Caribou, Celeste, Cellini, The Blaze, DJ Harvey, Jamie xx, MEUTE, Mura Masa, Nina Kraviz, Paul Kalkbrenner, Ross From Friends e Sylvie Kreusch. O CORE Festival acontece na sexta-feira, 27 e sábado, 28 de maio, no belo Parque Osseghem, em Bruxelas, a vibrante capital da Europa. A pré-venda começa amanhã às 11:00 CET; venda geral de ingressos abertos em 24 de fevereiro às 11:00 CET. As pré-inscrições ainda estão abertas via corefestival.com.

O novo Core Festival vai imergir os visitantes dentro da beleza bruta do entorno da natureza, apresentando um line-up muito eclético de vários gêneros e nichos em 4 diferentes palcos espalhados no Parque Osseghem do meio-dia até 01:00. Hip hop, R&B e soul tomarão conta do Ardo ao ar livre com Celeste, Action Bronson, Ezra Collective e Sylvie Kreusch, entre outros. O Ardo sempre termina com uma festa. Na sexta-feira, Paul Kalkbrenner fechará o festival, no sábado é com Jamie XX.

Os festeiros poderão desfrutar de um monte de atos eletrônicos ao vivo no Endoma interior, incluindo Caribou, Fatima Yamaha, MEUTE, Mura Masa, Sohn e The Blaze. No Altverda ao ar livre, o festival se concentra totalmente ao som da rainha do techno russa Nina Kraviz, o dj britânico & produtor Ross From Friends e o artista belga com raízes italianas Cellini. Os fãs de house music encontrarão uma casa no intimista Orlo com Agoria, Bibi Seck, CC:DISCO! , Horse Meat Disco e Sofia Kourtesis entre outros.

core festival

O CORE Festival quer despertar todos os sentidos com uma experiência totalmente única onde a natureza, a música ao vivo e a arte se encontram, oferecendo aos festeiros um conjunto de instalações de arte, som e luz impressionantes e únicas que se misturam harmoniosamente. As organizações do Tomorrowland & Rock Werchter – dois dos festivais mais renomados e multipremiados do mundo, ambos tendo recebido vários prêmios e indicações internacionais altamente aclamados – estão unindo forças em um esforço excepcional para criar um festival completamente novo, original e refrescante em um cenário íntimo na bela natureza de Bruxelas, com o objetivo de atrair 25.000 visitantes por dia.

Foto: Parque Osseghem – Reprodução: Imprensa

O Parque Osseghem – uma bela e pitoresca área natural de Bruxelas, localizada ao pé do famoso Atomium no Planalto Heysel – será o lar do novo festival. Os organizadores conscientemente optaram por trazer o Core Festival para a periferia da cidade, enquanto Bruxelas abriga uma ampla gama de hotéis e opções de hospedagem, atendendo a uma vasta gama de orçamentos.

Veja todos os artistas confirmados no aqui. A pré-venda começa no dia 23 de fevereiro às 11:00 CET, a venda geral de ingressos abre em 24 de fevereiro às 11:00 CET via corefestival.com. Um bilhete diurno está disponível a partir de 67 euros (incluindo custos de serviço), um bilhete de fim de semana a partir de 123 euros (incluindo os custos de serviço). Ingressos VIP e pacotes, incluindo hospedagem em hotéis, também serão oferecidos via corefestival.com.

CORE Festivalsexta-feira 27 e sábado 28 maio 2022Parque OsseghemIngressos e informações + pré-inscrições: corefestival.comUma colaboração entre Tomorrowland & Rock Werchter

Meu nome é Renan Galati, tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, Estudante de Jornalismo e um apaixonado por música eletrônica.