David Guetta lança oficialmente remix de hit mundial “Pepas”

Aproveitando o sucesso mundial do single “Pepas” de Farruko, David Guetta lança uma versão remix diferente e única. Com tanto sucesso, não é surpresa que alguns dos maiores nomes da cena eletrônica tenham aproveitado a oportunidade para remixar a música. Antes do lançamento oficial, Guetta já havia provocado os fãs nas redes sociais, com um trecho do remix. A nova versão da música foi testada pelo produtor francês no “Untold Festival”, onde recebeu uma reação insana do público, confira no vídeo publicado por Guetta nas redes sociais.

O single de Farruko é considerado o hino do verão em diversos países do globo, sendo primeiro lugar nas mais escutadas em nove países diferentes, a canção conta com cerca de 270 milhões de streams no Spotify e mais de 233 milhões de visualizações no Youtube, contando a versão de áudio e de videoclipe oficial. O remix já está disponível no Spotify, não deixe de conferir a nova versão de “Pepas” abaixo.

Vitor Gianluca tem 23 anos e é formado em Comunicação Social - Jornalismo, pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Iniciou sua carreira na área da comunicação como repórter-estagiário do Grupo Mogi News, produzindo para conteúdos para diversas editorias, dentre elas, Esportes, Polícia, Cidades e Cultura. Atualmente, está estudando; produzindo podcasts sobre futebol e produzindo textos para a revista digital Wonderland In Rave.