Deorro lança o single “Napoleona” com Elvis Crespo e IAmChino

O produtor multi-platina e DJ EDM, Deorro, mundialmente elogiado, lança o mais recente single de sucesso “Napoleona” ao lado do lendário cantor merengue americano-porto-riquenho Elvis Crespo e o produtor / artista vencedor do prêmio GRAMMY e DJ IAmChino . A música, assim como o vídeo oficial, está disponível em todas as plataformas de streaming hoje.

Napoleona” é a quarta música vinda do próximo álbum de dança latina de Deorro, “ORRO”, que é perfeitamente sincronizado para os próximos festivais e shows ao vivo do verão de 2021. A música atinge todas as notas altas pelas quais Deorro se tornou conhecido no mundo de EDM e música latina. Com suas rimas e ritmos cativantes, “Napoleona” é a música precisa que os fãs de Deorro, Elvis Crespo e IAmChino em todo o mundo estarão procurando nos próximos meses. “Napoleona” é uma canção ardente e explosiva que transborda uma autenticidade colorida e cheia de vida. Deorro e IAmChino criaram uma música que gradualmente, mas rapidamente, aumenta os níveis de energia dentro das batidas que é perfeitamente complementada pelos vocais animados e cadência do lendário Elvis Crespo.

O vídeo, dirigido por Israel Gonzalez Santiago e produzido por Nicole Perez Saavedra, reflete a sensação e a vibração de “Napoleona”. Nele, os fãs verão Deorro, Elvis Crespo e IAmChino como as estrelas do show enquanto enfrentam seu próprio Napoleona. O vídeo possui os matizes e tons ideais que adicionam uma sensação de mistério lúdico ao mesmo tempo que se conecta habilmente ao tema e ao enredo da música.

Seu repertório completo de canções se mantém fiel ao único Electro House-Cumbia de Deorro, algo em que ele se concentra desde meados da década de 2010. Mantendo-se fiel às suas raízes, mas também tendo em mente a direção e a trajetória que a indústria da música está tomando, ele passou a mesclar os elementos tradicionais de gêneros como cumbia e banda com batidas populares de EDM.

 

Meu nome é Renan Galati, tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, atualmente curso Jornalismo e sou um grande amante de musica eletrônica.