Don Diablo lança remix de ‘High’ do The Chainsmokers

Após o lançamento recente de sua tão esperada faixa ‘High’, o titã holandês Don Diablo colocou seu toque artístico no sucesso de sucesso dos The Chainsmokers.

Mais uma vez, Don Diablo mostra sua habilidade sem esforço para transformar faixas e levá-las a novos patamares para a pista de dança. A combinação de seu som característico de future-house complementa perfeitamente o original the Chainsmokers, dando à faixa todos os ingredientes certos para se tornar um hino do clube de fogo certo nas próximas noites de todos.

Tendo já ganhado suas listras por fazer remixes para pesos pesados da indústria como Dua Lipa, Ed Sheeran, Anne-Marie, DJ Snake e muito mais, essa colaboração de primeira linha não deve ser nenhuma surpresa. Tendo remixado anteriormente a faixa colaborativa dos Chainsmokers com o lendário Coldplay ‘Something Just Like This’ há alguns anos, outra colaboração com Don está no topo da lista de prioridades para os Chainsmokers.

Meu nome é Renan Galati, tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, Estudante de Jornalismo e um apaixonado por música eletrônica.