24 de agosto de 2019

EDX lança remix oficial de ‘Don’t Leave Me Alone’, música de David Guetta e Anne-Marie

Quando você encontra dois nomes conhecidíssimos da música eletrônica em uma track, você sabe que o resultado será de alta qualidade musical. E não foi diferente com o último lançamento do suíço EDX, que fez um remix da Don’t Leave Me Alone”, música de David Guetta em parceria com Anne-Marie.

Adicionando seu toque de talento e vitalidade a uma das músicas mais populares do ano de 2018, EDX mais uma vez traz uma energia pesada para as pista de dança com seu groove característico. Titulado “Indian Summer Remix”, a versão está disponível em todas as plataformas digitais e já entrou na maior playlist de música eletrônica do mundo, a “mint” com 5 milhões de seguidores.

Outra música que também ganhou uma releitura transcendental do DJ suíço mais ouvido do mundo, foi a música “Beautiful” de Bazzi, em parceria com Camila Cabello.  O ‘Ibiza Sunset Remix’ é uma reinvenção magistral e otimista do single aclamado pela crítica e já atingiu 1 milhão de streams no Spotify em menos de um mês após seu lançamento.

Veterano da cena eletrônica com mais de duas décadas de um caminho de sucesso como DJ, o suíço Maurizio Colella, mais conhecido como EDX, é um dos expoentes da EDM global que possui uma das relações mais fortes com o mercado brasileiro. Seus últimos lançamentos – “Jaded”, “Anthem”, “Sillage” e o remix de “Make Me Feel” de Janelle Monáe – somam mais de 22 milhões de plays no Spotify.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.