24 de maio de 2019

Tiësto lança nova música “Grapevine”

Hoje, o DJ e produtor internacional vencedor do GRAMMY®, artista platina, Tiësto, lançou a faixa feita para agitar festivais, “Grapevine”, pela sua gravadora Musical Freedom. A faixa estreou no Ultra Miami este ano e tem sido o destaque de seus sets nos festivais ao vivo durante a primavera e o verão, incluindo no palco principal do Tomorrowland em julho.

Grapevine” conta com sample do hit de Marvin GayeI Heard It Through The Grapevine

Depois de tocar pela primeira vez ‘Grapevine’ e receber uma resposta tão grande no Ultra Miami este ano, eu sabia que ela era especial. O vocal contagiante é um cover do clássico de Marvin Gaye “I Heard It Through The Grapevine”. Está finalmente pronta e estou muito entusiasmado por todos! – Tiësto

Com um aceno ao espírito dos sons que ele introduziu com sua faixa de 2017 “BOOM”, “Grapevine” é a segunda produção solo de Tiësto na Musical Freedrom este ano, após o lançamento de “WOW”, que estreou em agosto de 2018. Mais cedo nesse ano, Tiësto lançou o grande sucesso de verão, “Jackie Chan”, que recebeu 500 milhões de strams e mais de 110 milhões de visualizações no vídeo.

A arte da capa foi desenhada pelo artistas Cali Thornhill Dewitt.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.