Electric Zoo é adiado oficialmente para 2021

Reconhecido como um dos mais maciços festivais de música eletrônica da cidade de Nova York, o Electric Zoo Festival se expandiu ao hospedar várias épicas edições internacionais na Cidade do México, Tóquio, Xangai e São Paulo. Inicialmente programado para acontecer este ano, de 4 a 6 de setembro, o Electric Zoo anunciou oficialmente que adiará o evento do Dia do Trabalho para 3 a 5 de setembro de 2021. Enquanto o prefeito de Nova York, Bill de Blasio, anunciou que todos os grandes eventos serão cancelados até 30 de setembro de 2020, os participantes podem aguardar o retorno do festival com “o tema Supernaturals e com a maior formação da história do Electric Zoo!”.

Em um comunicado oficial anunciado logo após a emissão do pedido de Blasio, os organizadores do festival declaram:

Lamentavelmente, devemos parar todos os preparativos para o Electric Zoo: Supernaturals e reagendar o festival para 2021. Mantivemos a esperança viva e continuamos planejando e construindo o Zoológico Elétrico até hoje. Enquanto estamos com o coração partido, a segurança de todos é a nossa prioridade número 1 e entendemos a decisão do prefeito.

Em uma nota mais positiva, os detentores de ingressos do Electric Zoo têm a oportunidade de solicitar um reembolso aqui ou manter seu ingresso para 2021 e os participantes receberão um crédito de US $ 50 na sua pulseira de 2021. Com atos de classe mundial e produção visual de alto nível, não há como negar que o Electric Zoo 2021 será um dos livros. Fique ligado para mais informações em breve dos organizadores do festival.

Leia a declaração completa abaixo e deixe-nos saber se o veremos no próximo ano!

Share
Clênio Martins

Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.