18 de outubro de 2018

Em entrevista exclusiva, Sevenn diz que estão trabalhando em uma nova música com Alok O duo se apresentará nesta sexta feira (27) no Tomorrowland e fará um Takeover em nosso Instagram

Os irmãos Sean e Kevin Brauer mais conhecidos como Sevenn, estão dando o que falar nos últimos meses devido a super colaboração com Tiësto em “Boom“. A música, no qual se tornou um verdadeiro hit de festas e festivais, e uma das faixas mais tocadas em todo o mundo.

Devido ao grande sucesso, Sevenn estão investindo cada vez mais arduamente em sua carreira. Aliás, eles já são bem conhecidos aqui no Brasil, devido suas colaborações com os irmãos PetrilloAlok e Bhaskar.

Com uma apresentação quem tem de tudo para ser memorável em sua carreira no Tomorrowland amanhã (27), Sevenn definitivamente está vivendo um conto de fadas e prometem muita música boa ao caminho. Confira nossa entrevista exclusiva a seguir:

Recentemente vocês lançaram “Hello Moto“, que traz uma vibe nostálgica. De onde surgiu a ideia desta track e como foi o processo de criação?

Nós estávamos trabalhando em um som maior para festival por um tempo e este sample se encaixou na track, nós a tocamos de vez em quando e apenas aconteceu (tudo feito em hotéis e aviões).

Vocês fizeram duas versões de “Boom” e ambas foram um enorme sucesso. Como vocês se sentem sobre

isso? E como foi a experiência de trabalhar com Tiësto?
A visão de Tiesto é tão única, é como se ele pudesse ver o futuro e adivinhar o que as pistas de dança de todo o mundo vão querer tocar. Nós sabíamos que seria enorme, mas não tão grande assim. É tão incrível ver essa música tocando em todos os lugares. Recebemos mensagens de familiares e amigos do Rio, como de Estocolmo dizendo “ei, eu estou aqui e eles estão tocando Boom!

Ainda falando sobre música, o que fazem vocês diferentes e únicos de todos os outros?

Sempre tivemos uma experiência aventureira em fazer música. Pensar fora da caixa, fazer algo novo. Mas, ao contrário de alguns músicos/djs, sempre queríamos ter certeza de que estávamos atingindo tecnicamente o padrão profissional, por isso investimos muito tempo em aprender a misturar e dominar adequadamente. Não adianta ter todas as habilidades criativas se você não tiver as técnicas também.

Vocês estarão tocando no Tomorrowland amanhã. O que seus fãs podem esperar sobre sua apresenção?

Definitivamente algo louco! Tocar no Tomorrowland é um sonho absoluto que se tornará realidade, vamos fazer valer a pena.

E vocês têm planos de fazer outra colaboração com Alok ou Bhaskar? Ou talvez todos juntos?

Estamos trabalhando em algumas ideias com o Alok e mal podemos esperar que vocês ouçam!

E o que Sevenn planejou para o resto de 2018?

Viajar pelo mundo, tocar o máximo possível e liberar o máximo de música possível. Nós encontramos tantas pessoas legais e trocamos muitas ideias. Nós temos ótimas coisas vindo.

E por último, deixem uma mensagem para seus fãs brasileiros!

Nós amamos todos vocês e mal podemos esperar vê-los na pista de dança!

Sobre Amanda Nakao

Amanda Nakao
Viciada em criar pautas para DJs e ir a shows de música eletrônica.