Entenda o que está rolando com o Só Track Boa

Recentemente, no dia 31 de março, uma publicação de uma contagem regressiva deixou os fãs do festival brasileiro bastante intrigados. De lá para cá, foram uma série de eventos que aconteceram onde deixou a situação um pouco confusa, porém viemos aqui para explicar o que tá ocorrendo.

De início, a Só Track Boa anunciou seu retorno para 2022 com 3 dias de festival e já com data de abertura da venda de ingressos. Com um vídeo empolgante e uma contagem regressiva, os seguidores ficaram muito animados com esta bela notícia. Em seguida, dia 01 de abril surgiu um comunicado alegando haver um erro no agendamento da postagem do dia anterior. Porém, tudo isso se passava como uma brincadeira de 01 de abril (ou não).

Nesse combo de postagens, surgiu o ponto de interrogação se era verdade ou não o possível retorno. Daí, 14 dias depois, veio uma grande novidade que deixou muitas reações positivas e negativas. O evento revelado era o primeiro “Navio Só Track Boa! com 3 dias de festa em um cruzeiro com pacotes exclusivos e todas as informações sobre o navio e o que iria conter de novidades em torno deste festival marítimo.

Mas, a novidade acabou deixando os fãs mais confusos em relação ao que estava por vir. Muitos acreditavam que o retorno do festival seria exclusivamente em um cruzeiro e muitos comentários negativos vieram por parte dos seguidores, alegando ser inviável para o momento por conta de preços e disponibilidade. Com isso, os pedidos pelas datas por eventos “em terra” começaram a ser predominantes nas redes.

VEJA MAIS:

A ideia de uma festa em alto-mar é muito boa, um lugar diferente e uma experiência única para os fãs da STB. Com toda a repercussão negativa dos fãs, a organização do festival apareceu com uma nota e mostrou o planejamento de possíveis datas para sete estados no segundo semestre desse ano. Segundo a nota, o evento no cruzeiro será apenas uma experiência diferenciada para o fã e que as edições ocorridas normalmente iriam voltar, porém as datas estariam, ainda, em dúvidas por conta da incerteza que os cercam através de como ficará o Brasil no próximo semestre nesta pandemia.

Os organizadores ainda firmam que as datas não estão 100% confirmadas e pedem para os festivaleiros controlarem suas expectativas, em breve a Só Track Boa confirmará as datas nestes 7 estados. Confira os possíveis dias e locais:

(Twitter/ Só Track Boa)

(Twitter/ Só Track Boa)

Confira também a nota na íntegra sobre os anúncios do próprio festival e o seu planejamento de retomada:

Poucas coisas são tão especiais quanto ser fã, uma relação profunda e pessoal que conhecemos bem afinal, acima de tudo, também somos fãs.

Somos fãs desde sempre de música eletrônica, da cultura ao seu redor, de inúmeros artistas, somos fãs da pista de dança, daquela energia e de todas as experiências que proporciona para a vida toda. Somos fãs da liberdade, da união, do respeito e de qualquer um que carregue esses valores consigo.

Somos fãs da relação que criamos com vocês, fãs da Só Track Boa, fãs especiais que perceberam o carinho, o cuidado e toda a construção desta entrega para vocês. é uma entrega de amor, por amor, e é nessas horas que sentimos esse reconhecimento e nos vemos na obrigação de vir aqui escrever diretamente a vocês.

É claro que é também o nosso trabalho, virou nossa profissão e, consequentemente, um negócio. Importante ressaltar que em torno deste negócio são centenas, talvez milhares, de colaboradores diretos e indiretos que participam e se esforçam tanto para entregar seu melhor, quanto para receber a justa renumeração de seu trabalho.

Assim, escrevemos esta nota para responder a todos os questionamentos sobre os planos e próximos eventos da STB. É inegável que o momento atual pede responsabilidade, atributo este que sempre foi dos mais importantes em nossa atuação. Ser responsável, agir com responsabilidade.

Nós não projetamos o primeiro navio da Só Track Boa, onde caberão 4 mil pessoas, para ser o reencontro de tudo o que foi construído até agora – inclusive cabe aqui um pedido de desculpas por onde deixamos esta expectativa ser criada. O navio é mais uma experiência para somar ao todo, é inclusive uma oportunidade comercial que precisamos e devemos agarrar, ainda mais neste momento. Não, ela não vai fugir do nosso conceito. Sim, será infelizmente e necessariamente de alto valor e, claro, será incrível, mas não, não substituirá os festivais inesquecíveis (e históricos) que queremos lançar assim que possível e com toda a responsabilidade exigida.

Portanto hoje, apresentamos especialmente a vocês, fãs, o planejamento até então interno do calendário deste ano, 2021. Era para ser, justamente, interno pois não são datas confirmadas, não temos essa certeza e não sabemos de fato como o ano vai se desenvolver. Mas o sonho de retornarmos nossa vida “normal” (considerando ainda que, com tantas perdas, também não sabemos o que será este novo normal), está sempre aceso.

E aceso sempre estará enquanto existir essa relação com vocês, esse é o combustível desta chama e se depender de nós, ela nunca se apagará.

Não façam planos para estas datas ainda, controlem a expectativa e, consequentemente, as frustrações. O momento atual é de calma, corrente positiva e muita esperança por dias melhores. E lá estaremos, juntos como sempre foi”

Muito obrigado por tudo até aqui, Equipe Só Track Boa.

Por meio desses esclarecimentos, agora nos resta esperar por dias melhores e assim curtirmos juntos a Só Track Boa em vários estados neste país. Qualquer novidade atualizaremos este post para manter você informado.