Pendulum lança novo single ‘Come Alive’




Um dos artistas eletrônicos mais icônicos de todos os tempos está de volta em 2021 com outro novo single massivo – ‘Come Alive’ – lançado junto com um novo vídeo ao vivo épico.

Seguindo sua primeira música nova desde o álbum “Immersion” em vendas no Reino Unido – “Come Alive” é a terceira faixa nova da banda australiana, depois de lançar o hino de drum & bass ‘Driver’ e a impressionante faixa vocal ‘Nothing For Free’ no final do ano passado.

Com ‘Nothing For Free’ e ‘Driver’ atualmente com 20 milhões de streams combinados, ‘Come Alive’ parece pronto para seguir, com seus riffs de guitarra poderosos e pesados e vocais clássicos do vocalista Rob Swuire. É o fã música eletrônica infundida de rock que Pendulum faz de melhor.

Acompanhado por um vídeo incrível filmado no SW4 Festival de Londres, quando estrelou em 2019, o vídeo destaca o novo show Trinity do Pendulum em toda a sua glória, que estará em turnê ao longo deste ano.

Rob disse: “É ótimo estar de volta com músicas novas, e criar um vídeo apresentando tudo o que as pessoas perderam parecia a coisa certa a fazer. Estamos realmente ansiosos para fazer mais shows como Trinity neste verão”.

Na ausência de eventos ao vivo em 2020, Pendulum foi ao mar para uma grande performance transmitida ao vivo de Spitbank Fort, no meio do Canal da Mancha. Junto com Rob e Gareth nos decks e Peredur na guitarra, o stream apresentou uma produção completa ao vivo, incluindo lasers e pyro.

O lançamento do novo show Trinity vê os três membros fundadores originais do Pendulum – Rob Swire, Gareth McGrillen e Paul Harding, unindo forças pela primeira vez em mais de uma década. Pendulum Trunity também foi anunciado como atração principal do festival em alguns dos maiores eventos em todo o mundo, incluindo Creamfields, EDC Vegas e um enorme espaço para manchetes no prestigiado local Drumsheds de Londres em agosto.

Depois de completa dominação global, turnês esgotadas, três álbuns de platina ‘Hold Your Color’, ‘In Silico’ (UK #2) e ‘Immersion’ (UK #1), e grandes singles amados pelos fãs, incluindo ‘Propane Nightmares’, ‘Watercolour’, ‘Witchcraft’, ‘The Island’ e mais, Pendulum estão de volta para reacender a centelha com sua nova música.