Swedish House Mafia assina com Sal Slaiby, manager de The Weeknd

O trio sueco está se movimentando nos bastidores e agora a novidade é a assinatura de um novo contrato. Desta vez com Wassim “Sal” Slaiby que gerencia artistas como The Weeknd, French Montana, Bebe Rexha e Ty Dolla $ign.

Segundo a Billboard, Sal gerenciará o supergrupo da EDM formado por Axwell, Steve Angello e Sebastian Ingrosso enquanto planejam o seu retorno.

Swedish House Mafia tem feito malabarismos com equipes administrativas nos últimos anos. Recentemente, foi noticiado a separação amigável da Columbia Records e Ron Laffite da Patriot Management no início de 2021. Antes disso, eles inesperadamente se separam da gerente de longa data Amy Thomson em 2018.

VEJA MAIS:

Já se passou quase uma década desde que SHM lançou músicas originais. O álbum de estúdio deles, até agora, foi lançado em 2012, dando vida aos clássicos atemporais “Don’t You Worry Child“, “Save The World” e muito mais.

Além disso, toda essa especulação de uma volta confirmada vem após sua turnê de retomada que passou por vários países e especula-se novas músicas e, quem sabe, uma nova turnê.