“Focus”, lançamento de Carol Fávero e BitWolfz, conquista 17º posição no Hype Tech House do Beatport

Mais uma vez representando as mulheres da cena eletrônica nacional e fazendo strike em cada obra que lança, Carol Fávero entra nos charts do Beatport em 17º lugar no Hype Tech House e na 81º posição no Hype Tech House Overall com “Focus”, sua collab com BitWolfz.

Com o groove fortemente presente e um vocal marcante, a track é daquelas que fica na cabeça, digna de ser chamada de hit! Os elementos crescem ao longo da faixa e o segundo drop é o momento de maior “explosão”, como definem os produtores que foram em busca do synth perfeito para “Focus”.

A música, que carrega em português a palavra “foco”, retrata justamente a fase profissional em que ambos os projetos se encontram: 100% focados nas produções e acreditando sempre no seu potencial. “A mensagem que passa é que devemos parar de depender ansiosamente da atenção dos outros e focar no que a gente acredita”, descrevem.

Sobre a produção, Carol conta que o único desafio foi bater o martelo quando a música estivesse pronta. “Nós somos muito perfeccionistas, durante todo o processo nós evoluímos muito na produção e sempre queríamos mudar alguma coisa, sempre buscando melhorar. Até que um dia sentimos que ela estava completa, sem tirar nem pôr, e finalmente encerramos”.

Os artistas estão felizes com o resultado da track e com sua repercussão. Além de serem amigos há muito tempo, a parceria musical entre os projetos casou super bem e a DJ alerta para ficarem de olho no nome BitWolfz, pois o duo promete! E para os fãs de Fávero, esse mês ainda podemos esperar lançamento com Voltech e, em dezembro, collab com Molothav pela HUB! Ai sím, hein?

Não perca nenhuma novidade acompanhando os artistas nas redes sociais e ouça já “Focus”, de Carol Fávero e BitWolfz, já disponível nas principais plataformas digitais.

Share