Hit de David Guetta “Titanium” chega à 1 bilhão de streams no Spotify

O hit “Titanium” de David Guetta e Sia alcançou a marca de 1 bilhão de streams no Spotify, poucos dias após completar dez anos. O seleto “Billions Club” conta com alguns do maiores sucessos do mundo da música, como “Cold Water”, de Justin Bieber e DJ Snake; “Wake Me Up”, de Avicii; “One Kiss”, de Calvin Harris e Dua Lipa; e agora, “Titanium”. Recentemente, em comemoração aos dez anos do hit, Guetta e MORTEN se juntaram para trazer uma nova versão da música, no estilo Future Rave.

Guetta publicou uma mensagem de comemoração e de agradecimento a Sia nas redes sociais, que colaborou na produção de “Titanium” e de outros trabalhos do artista posteriormente. “Este álbum é provavelmente o que mais me deixa orgulhoso, porque é atemporal e liricamente tão relevante hoje; mas também porque foi muito influente culturalmente quando o fizemos há 10 anos. Sia serei eternamente grato por sua confiança, seu imenso talento e sua lealdade”, disse.

O produtor também fez um agradecimento especial à Afrojack, que também ajudou a escrever a música (e negou crédito como ‘David Guetta & Afrojack feat. Sia’, que ele afirmou anteriormente ter se arrependido em uma entrevista ao Insider, no podcast This Is Success). Assista o vídeo oficial da primeira versão do hit abaixo.

A faixa agora foi adicionada à lista de reprodução oficial ‘BILLIONS CLUB’ do Spotify, que atualmente inclui 175 faixas e pode ser ouvida abaixo.