Swedish House Mafia se apresentará no pré-show do MTV Video Music Awards

O MTV Video Music Awards (VMA’s) está chegando e a expectativa só aumenta, isso porque, o lendário trio Swedish House Mafia fará uma apresentação no Pré-show deste ano. Esta apresentação é uma estreia para o grupo no que diz respeito aos VMA’s.

Após nove anos, o lendário trio retornou e lançou dois singles, um deles é “It Gets Better” e o outro “Lifetime”, com uma colaboração inesperada: Ty Dolla $ign e 070 Shake. A produção “deu certo” e ganhou elogios após a apresentação no “The Tonight Show“, de Jimmy Fallon.

Sobre o VMA

Além do trio, Kim Petras também irá se apresentar no Pré-show do VMA, com a música “Future Starts Now” ; o rapper Polo G irá cantar o seu hit “Rapstar”; além da participação especial da superstar musical Tinashe.

A premiação deste ano irá contar a volta do público ao evento, em Nova York. O show contará com outras estrelas já confirmadas, sendo eles: Justin Bieber, Chlöe, Shawn Mendes, Doja Cat, Twenty One Pilots, Kacey Musgraves, Camila Cabello, Lil Nas X, Machine Gun Kelly, Olivia Rodrigo e a Doja.