Katy Perry fará parte do lineup do Tomorrowland Around The World

Katy Perry estará presente no Tomorrowland este ano com uma performance, embora, infelizmente, não esteja no palco principal de renome mundial do festival belga. Em vez disso, juntando-se a uma formação de mais de 60 outros artistas em oito palcos virtuais, Perry se apresentará no palco principal virtual de Around The World, Pāpiliōnem, no sábado, 25 de julho, prometendo um deslumbrante espetáculo audiovisual de seu catálogo de definição de pop.

Perry também deve estrear novas músicas de seu muito aguardado quinto álbum de estúdio, Smile. No novo anúncio, Perry disse em comunicado à imprensa:

“Eu sempre quis fazer parte da diversão do Tomorrowland e acompanho a incrível inovação, tecnologia e invenção que esse festival sempre faz há muito tempo. Estou muito feliz por fazer parte desta versão e espero que meu conjunto faça você sorrir.”

Perry pediu uma pequena ajuda de um DJ relativamente popular nos círculos do Tomorrowland… você sabe, Martin Garrix, para ajudar a anunciar a próxima apresentação e atrair fãs para a estética digital visualmente inovadora do próximo festival virtual. Os ingressos para o festival virtual Around the World do Tomorrowland custam pouco menos de R$134,21 para um passe de fim de semana. Saiba mais informações e veja a programação completa do Around The World aqui.

Clênio Martins

Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.