Depois de inúmeras polêmicas as irmãs Yasmine e Jahan Yousaf, mais conhecidas pelo projeto Krewella, tiveram um ano de 2015 bem abaixo da média, sofrendo com constantes críticas e até mesmo comentários agressivos, mas aparentemente esse ano as garotas deram a volta por cima e tem muitas novidades a caminho.
Com um 2015 bastante conturbado, sem muitas faixas novas e poucas novidades para os fãs, muitos começaram a duvidar se o projeto continuaria com a mesma força, eis que então em 2016 elas voltaram a lançar músicas e anunciaram uma tour pelos Estados Unidos para alegria de todos que acompanham o trabalho delas. Depois de procurar uma nova identidade para o projeto, tentando algo mais voltado ao rock/metal, e não atrair muita atenção, Yasmine e Jahan decidiram voltar ao roots do Krewella com dubstep/trap e derivados.
A primeira faixa lançada, foi uma colaboração com Diskord, que relembrou bastante o antigo estilo delas, com os vocais bem agressivos em ritmo com as baterias de dubstep, levando pra um drop de hibrido de Trap com Dubstep. Destaque para a última parte da faixa com influências de House.
E recentemente foi lançada a faixa Broken Records, que tem um estilo mais ”chill” e menos hardcore, uma faixa que destaca os vocais das irmãs e com bastante trabalho em atmosferas e vocais picotados. eEssa é uma das melhores faixas lançadas pelo Krewella desde a saída de Rain Man.
E ainda pra completar o retorno, elas tem um EP pra ser lançado no dia 20 desse mês, chamado de Ammunition, confira o vídeo:
Com rumores de uma parceria com Marshmello, o novo EP e a tour pelos Estados Unidos anunciada, os fãs finalmente vão ver o Krewella de volta em ação e quem sabe poderemos contar com elas aqui no Brasil, afinal ano passado elas se apresentaram no EDC e esse ano teremos Ultra no Rio de Janeiro. Vamos aguardar para mais informações!