Love Sessions promete edição histórica com 20 atrações

O Love Sessions conquistou o coração da galera por sua positividade e experiências conhecidas, com DJs em alta o evento demonstra a representação da música eletrônica nacional. E após anos sem, o festival retorna com 20 atrações e uma megaestrutura montada no Riocentro no dia 18 de dezembro, neste sábado.

Com dois palcos: Gramado e Pavilhão, o evento transitará por DJs undergounds e headliners que marcam presença nas paradas de sucessos nas plataformas de streaming. Além disso, o Love apresentou um DJ Contest onde artistas irão ter a oportunidade de tocar e mostrar o seu estilo para o público.

E os vencedores do DJ Contest foram anunciados nesta última semana, foram eles: Masktz e Mirak que tocarão no Palco Gramado e Palco Pavilhão, respectivamente.

Confira os trabalhos dos DJs selecionados pela campanha:

O Love Sessions já presenciou outros eventos, como o famoso Rio Music Carnival, além de outras realizadas no mesmo Riocentro. E se tornou bastante conhecido pelas atrações exclusivas trazidas para o público carioca.

LINE-UP

Reforçando com os dois anunciados, o line do Love Sessions confirma e promete ser histórico. Alamac, Cat Dealers, KVSH, JORD, Liu, Gabe, Fractall e muitos outros. São 20 atrações o que garante ser uma festa com muita harmonia e música boa. Confira o line dos dois palcos, abaixo:

A programação dos artistas que marcarão presença no Love Sessions – Foto: Love Sessions/Instagram.

Além das atrações confirmadas, o Riocentro contará com uma organização e estrutura para receber os festivaleiros com segurança e conforto. Pela primeira vez, o evento contará com uma lojinha oficial disponibilizando produtos exclusivos para guardar como lembrança ou usar durante e após as festas.

Confira abaixo a estrutura que será montada para receber os fãs no dia 18 de dezembro, no Riocentro:

Para você que ficou motivado para presenciar e curtir o festival, os ingressos ainda estão à venda. Você pode adquirir clicando aqui.

Com tudo quase pronto para receber os fãs da boa música eletrônica, o Love Sessions confirma e está preparado para realizar a maior edição de sua história e demonstrar a força da cena no Rio de Janeiro e motivar o mercado para termos mais eventos como este.

Editor-Chefe deste portal, sempre ouvindo algo diferente do comum...