24 de abril de 2019

Marshmello, Zedd e The Chainsmokers recebem os prêmios do iHeartRadio Awards

O sexto prêmio anual do iHeartRadio Awards foi entregue na quinta-feira [14 de março] da semana passada e, como esperado, algumas das maiores estrelas da música eletrônica encontraram seus nomes indicados para uma série de prêmios musicais que estavam em disputa na noite. Com estrelas em toda a linha, as escolhas finais pareciam quase tensas para convocar artistas como Zedd, Marshmello e a lenda da música Calvin Harris contra Drake, Post Malone, Maroon 5 e outros artistas.

Mas mesmo o talento excepcional não conseguiu impedir que Zedd e Marshmello recebessem dois prêmios cada e que The Chainsmokers ganhassem prêmios iHeartRadio.

Marshmello, que ultimamente está entregando consistentemente as músicas, venceu a forte concorrência de jogadores como Calvin Harris, The Chainsmokers, Zedd e Kygo para ganhar  prêmio do Dance Artist of the Year O Marshmello recebeu o prêmio de Best New Pop Artist. Em outro lugar, o influente produtor de música Zedd ganhou o prêmio da Canção do Ano com sua faixa de sucesso ‘The Middle’, com Maren Morris e Gray, que também foi e levou para casa o prémio Dance Song of the Year.

O duo The Chainsmokers foi reconhecido por seu álbum impecável Sick Boy, que ganhou o Dance Album of the Year. Dê uma olhada nos nomeados e vencedor abaixo. Para ver a lista completa dos vencedores da noite, dirija-se ao site do iHeartRadio aqui.

Dance Song of the Year:

“Friends” – Marshmello and Anne-Marie

“Happier” – Marshmello featuring Bastille

“One Kiss” – Calvin Harris and Dua Lipa

“Remind Me To Forget” – Kygo featuring Miguel

“The Middle” – Zedd, Maren Morris, Grey ** Vencedor **

Dance Artist of the Year:

Calvin Harris

Kygo

Marshmello ** Vencedor **

The Chainsmokers

Zedd

Best New Pop Artist:

Bazzi

Lauv

Marshmello ** Vencedor **

MAX

NF

Song of the Year:

“Better Now” – Post Malone

“Girls Like You” – Maroon 5 featuring Cardi B

“God’s Plan” – Drake

“Perfect” – Ed Sheeran

“The Middle” – Zedd, Maren Morris, Grey ** Vencedor **

Sobre Clênio Martins

Clênio Martins
Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.