Data:21 de novembro de 2019

Max Styler lança EP de remixes para as faixas “Gold” e “Deep Dreams” no selo de Steve Aoki

Sua história é a clássica de trabalho duro e persistência, e seu futuro nesta indústria é extremamente brilhante” – LA Weekly

A Dim Mak recrutou os produtores Jameston Thieves, Awoltalk e Flapo para um pacote de remixes para as faixas “Gold” e “Deep Dreams” do aclamado LP Heartache de Max Styler, que continua sendo o trabalho mais complexo e emocional de Styler. Enquanto as melódicas “Gold” com Devault (feat Luciana) e “Deep Dreams” (feat Karra) se destacaram por seus sintetizadores limpos, vocais requintados e e drops fascinantes, o álbum como um todo apresenta o talento de Syler para sons eletrônicos criativos e melodias marcantes através de 9 faixas inovadoras. Heartache obteve suporte de artistas Steve Aoki, Borgeous, Cedric Gervais, Cash Cash e Boehm, além de elogios de várias publicações de música. A Insomniac resumiu o lançamento como um álbum que “desafia classificação de gênero e coloca Styler em uma liga de artistas selecionados que têm tanto recurso comercial mainstream e influência underground.”

Em fevereiro de 2017, Styler lançou um pacote de remixes da faixa-título, com reworks de SMLE, MERCE e Taiki Nulight. Seu mais recente lançamento no selo Dim Mak, do superstar, Steve Aoki, foi uma poderosa colaboração de future bass com MAKJ intitulado “Knock Me Down (feat Elayna Boynton).” Com o single superando 1M de streams até o momento, a track mostra o crescimento de Max Styler na cena com seu estilo inovador de future bass.

Ouça as faixas aqui:

Jameson Thieves

Awoltalk

Flapo

More info on Max Styler: