O Original Mix da “Tribalism” teve uma repercussão enorme: Recebeu suportes de nomes como Steve Aoki, Mark Knight, MK, Tim Baresko, Todd Terry, Westend, Endor, Leandro da Silva, Gene Farris e Mista Jam. Figurou nas melhores do ano da Toolroom e do Beatport e foi tocada no BBC Radio One, Kiss FM UK e Toolroom Rádio.
Todo esse sucesso se deve a uma música que quebrou muitas barreiras, sendo o primeiro lançamento do britânico Biscits na Toolroom e uma grande conquista para o duo brasileiro MITA (BR). Não satisfeitos, o duo pediu à lenda da música eletrônica Mason para remixar a track e o holândes não só deixou sua marca na música, mas também manteve os elementos mais marcantes do Original Mix.
MITA (BR): “Quando recebemos o Remix do Mason ficamos impressionados, pois ele fez um trabalho incrível, o que só aumentou nossa admiração por ele.”
O Holandês ficou empolgado com sua obra e enviou para a Toolroom Records, que é a detentora dos direitos da “Tribalism”. A gravadora rapidamente aceitou a música e a colocou em seu álbum “Toolroom House Party Vol.7”, que foi lançado dia 06 de agosto, exatamente um ano depois do “Toolroom House Party Vol.2”, no qual o Original Mix foi lançado.
MITA (BR): “Nosso desejo de assinar com a Toolroom novamente sempre foi muito grande e não há forma melhor de lançar novamente lá do que com um grande sucesso com nosso irmão Biscits remixado por uma lenda.”
Biscits, que atualmente é o artista de Tech House mais vendido no beatport, vem emplacando lançamentos de sucesso há anos. A Tribalism faz parte deles, sendo até hoje a terceira track mais vendida do DJ no site.
Já o duo MITA, que faz o seu sétimo lançamento no ano de 2021, vive momento de ascensão em sua carreira e fazem parte de uma nova geração. Dessa forma vem se consolidando como nome importante do House e Tech House.
MITA (BR): “Trabalhamos e estudamos muito durante a pandemia e sabemos a responsabilidade que carregamos ao estarmos cada vez mais reconhecidos pelo público e pelos profissionais. Estamos certos de que estamos preparados para os próximos passos. Gostaríamos de agradecer aos fãs que nos acompanham desde o lançamento do original mix e também aos que estão nos conhecendo agora. Vocês já tem a resposta.”
O Remix da Tribalism já está disponível em todas as plataformas digitais para ouvir ou comprar.