Mysteryland retorna com a maior edição de todas em 2022

O lendário festival holandês Mysteryland retorna em 2022 para fazer a maior edição da história. Nos dias 26 a 28 de agosto de 2022, em Haarlemmermeer, o evento conta com mais de 300 atrações e mais de 20 palcos em diversos pontos. A edição deste ano antecede os 30 anos do festival, que será comemorado em 2023.

Mesmo com o cancelamento nos anos anteriores, os ingressos estão válidos para o festival neste ano. Para solicitar, basta ir ao site do Mysteryland para obter acesso. Clique aqui para saber mais.

A temporada de festivais no território holandês foi confirmado após decreto divulgado hoje (15), que libera a realizações de festivais e eventos em todo o país. Isso possibilitou a realização do Mysteryland e outros eventos importantes no país.

Seguindo com o festival, palcos importantes na cena marcarão presença. Dentre eles: Q-Dance, Sexy By Nature, Carl Cox presents Awesome Soundwave, Cocoon, Vunzige Deuntjes e Thunderdome, bem como estreias como Lovelee, Wassarette e Funky Town. Mysteryland cobre diversos estilos da música eletrônica, explorando do house ao techno, da EDM ao Hardstyle e não para por aí.

Além dos gêneros musicais estabelecidos e conhecidos pela comunidade, outros estilos como Pop, Afrobeat, latino, R&B e Hip Hop estarão presentes marcando a diversidade do festival para receber todos em uma harmonia única ao ar livre, com atrações internacionais e locais.

E para você que ainda não conhece, o Mysteryland é o principal festival de música eletrônica na Holanda, organizado pela ID&T. A primeira edição ocorreu em 1993, tornando-se o mais antigo festival de música eletrônica do mundo. A cada ano, o festival atrai mais de 100 mil visitantes de mais de 100 nacionalidades, que poderão ver 300 artistas se apresentarem em 20 palcos. A festa recebeu apresentações de nomes como Tiësto, Martin Garrix, Armin van Buuren, Carl Cox e Avicii, abrangendo todos os gêneros do espectro da música eletrônica: House, Techno, Trance, EDM, Hardstyle e Hardcore até latino, pop, R&B, Hip Hop e afrobeats.

 

Editor-Chefe deste portal, sempre ouvindo algo diferente do comum...