22 de agosto de 2019

Oliver Heldens é a estrela do terceiro episódio da série documentária da Musical Freedom Os documentários são focados nos artistas que tocam no Musical Freedom Stage no Tomorrowland

Como havíamos dito anteriormente, a Musical Freedom está se preparando para seu primeiro palco no Tomorrowland no dia 20 de julho (confira a matéria aqui). Com uma série documentária especial focada nos artistas que tocarão no palco da renomada gravadora, o terceiro episódio traz o queridinho da holanda Oliver Heldens.

Em homenagem a gravadora, os artistas da Musical Freedom participam de entrevistas detalhadas e dão mostram um pouco os bastidores da turnê. O terceiro episódio da série mostra a Musical Freedom visitando Oliver Heldens, em Chicago, onde ele começa seu verão de palcos da Heldeep no Spring Awakening Music Festival.

Oliver Heldens foi majoritariamente reconhecido depois que Tiësto assinou seu primeiro lançamento, “Gecko” na Musical Freedom. Com o sucesso da track e muitas outras produções, Oliver foi saudado como um pioneiro do Future House. Ele já passou a ser um dos produtores mais respeitados e seu sucesso permitiu que ele se ramificasse em outras áreas, promovendo talentos promissores na Heldeep Radio e na Heldeep Records.

Fundada em 2009 por Tiësto, o objetivo da Musical Freedom era desenvolver artistas emergentes em uma gravadora que eles poderiam confiar para fazer o trabalho por eles. Quase dez anos depois, e a gravadora foi reconhecida exatamente por isso, renomada por quebrar atos para um público mais amplo e começar as carreiras enormes e duradouras de alguns dos maiores nomes da indústria, incluindo Martin Garrix, Oliver Helden, Don Diablo, JAUZ, Mike Williams, KSHMR e muitos mais.

Esta curta série de documentários irá encapsular verdadeiramente o que a Musical Freedom significa para os que estão chegando e lendas que conseguiram romper graças ao apoio duradouro da gravadora.

O Musical Freedom Stage acontece no dia 20 de julho no Tomorrowland, e o line up do palco conta com Oliver Heldens, Brohug, Don Diablo, JAUZ, Mike Williams, KD, Julian Calor, Lost Stories x ZAEDEN e Robert Falcon, bem como o fundador da gravadora, Tiësto.

O segundo episódio foi com Jauz, onde ele conta sobre seu novo álbum que ele está finalizando em estúdio e colaborações com Tiësto. Confira a seguir:

Sobre Amanda Nakao

Amanda Nakao
Viciada em criar pautas para DJs e ir a shows de música eletrônica.