Recap: Novidades de Tiësto, Claptone, AREA21, Evokings e muito mais!

E como vocês ja sabem, todo sábado é dia de Recap of The Week aqui na WiR, uma lista semanal das principais novidades da semana e você precisa ficar por dentro. Vamos contar todos os detalhes dos últimos e principais lançamentos. E já agora, fica o convite para você acessar nossa playlist, o Wonderland in Radio, nossa playlist de lançamentos que é atualizada toda semana.

VISAGE LANÇA O SINGLE SERENO PELA BLACKARTEL RECORDS

“Sereno” é nova música do Visage Music, mas que de calma não tem nada. Com uma sonoridade arrepiante e muito característica do artista, ela representa o movimento cultural que pertence conhecido como “Desande”. A track vai ser lançada nesta sexta-feira, dia 15 de Outubro, pela gravadora goiana Blackartel Records.

AREA21 LANÇA ‘OWN THE NIGHT’ E REVELA ARTE DA CAPA DO SEU ÁLBUM DE ESTREIA

O projeto AREA21 revelou a capa de seu álbum de estreia “Greatest Hits Volume 1”, que será lançado em 12 de novembro. Além disso, o link de pré-venda do álbum está agora disponível na loja oficial de produtos do AREA21 AQUI.

Simultaneamente, o projeto também lançou a faixa + vídeo “Own The Night” – o mais recente em uma série de lançamentos musicais e visuais detalhando as aventuras de viajantes alienígenas, M & M, e levando ao seu álbum de estreia, que será lançado em 12 de novembro.

QUINTINO LANÇA ‘IN MY HEAD’ E PREPARA VOLTA AOS PALCOS

Quintino está lançando sua nova música “In My Head” pela Tomorrowland Music hoje, dia 15, totalmente pronto para retornar aos principais palcos em todo o mundo. Exalando energia e paixão, “In My Head” é ​​um hino de cativante e com uma melodia eufórica e vocais otimistas. ‘In My Head’ já está disponível em todas as plataformas.

TIËSTO RETORNA AOS CLUBS COM ‘TOGETHER AGAIN’, PRIMEIRO EP APÓS 2 ANOS

O lançamento de 5 faixas de destaque é um sucessor do Together de 2019, mas oferece um toque de comentário social para a cena global de clubes de 2021— finalmente, estamos juntos de novo. O EP traz o infame Tiësto mais uma vez agitando banger após banger, mexendo em tudo, desde hinos de raves futuras em horários de pico até a nova onda de faixas de estilo club. Together Again foi lançado hoje no musical Freedom musical de Tiësto.

MARK KNIGHT REMIXA ‘LLEGO LA’ DE TIM BERESKO PELA TOOLROOM

Depois de mixar o último álbum de House Party do Toolroom no verão, o artista francês e DJ Tim Baresko retorna à Trax com uma nova versão de Tribal Tech House com ‘Llego La’. Com fortes vibrações latinas por toda parte, Tim lança uma mistura intrincada de ritmos tropicais percussivos e linhas de baixo com uma melodia de flauta contagiante e cativante!

 

CLAPTONE SEGUE COM BOAS COLLABS E LANÇA ‘RIGHT INTO YOU’ COM LIKE MIKE E MANSIONAIR

O DJ e produtor Claptone lança hoje ‘Right Into You’. Outro esforço colaborativo que desta vez vê o enigmático personagem vinculado ao DJ e produtor Like Mike, ao lado do ato indie eletrônico Mansionair, lançado pela Different Recordings.

‘Right Into You’ é o sexto single lançado de ‘Closer‘, o terceiro álbum de estúdio de Claptone, que é co-produzido por Stuart Price (Dua Lipa, The Killers, Madonna). ‘Right Into You’ está orgulhosamente apresentando o próximo capítulo do homem mascarado na exploração do house com um sabor Indie Pop, e se apoia na experiência de Claptone em criar sua definição de house music com vocais sedosos trazidos por Mansionair.

GORILLOWZ DIVULGA EP ‘TOXIC WAYS’, PELA GRAVADORA DE KYLE WATSON

Com suportes de peso como Kyle Watson, Future Class e Kryder, o duo Gorillowz acaba de lançar em todas as plataformas de streaming seu novo EP 100% original, composto por duas faixas, a ‘Toxic Ways’, collab com Howz, que assina o nome do EP e ‘Mr. Freedom’, em parceria com Roddy Lima.

Sobre o EP o duo disse: “Os meninos do Howz nos mandaram a ‘ToxicWays’ enquanto estávamos em live na Twitch produzindo. Ouvimos a música e na mesma hora já quisemos pegar pra mexer, e o resultado agora tá aí pra todo mundo ouvir e curtir!”

 

EVOKINGS LANÇA SUPER FAIXA ‘HIGHER’

Depois de “Call You Again”, “Waves”, “Say Less”, e “I Have a Dream” o duo Evokings, apresenta sua nova música, “Higher“, que fará parte do seu novo álbum, previsto para o final de 2021. A track promete ser mais um grande lançamento do Evokings. É uma música com um sequenciador ‘magnético’ que acompanha a levada do som, desta vez em uma vibe mais agitada e ideal para as pistas de dança do Brasil e do mundo.

 

DON DIABLO RETORNA PARA AS PISTAS COM ‘CHEQUE’, PELA HEXAGON

Exibindo sua habilidade e conseguindo sem esforço de abordar novos gêneros com familiaridade, ‘Check’ é uma música feita para as rádios e com uma pitada de house do Reino Unido, que marca uma partida suave da produção anterior de Don Diablo. A combinação de um refrão cativante com vocais habilidosos e uma produção sem esforço abençoaram a faixa com os ingredientes certos para se tornar um hino de clube infalível nas próximas noites de todos.

Falando sobre a faixa, Don disse: “Agora que os clubes e festivais estão abrindo novamente, eu senti que era hora de voltar para a pista de dança em grande estilo. A música ‘Check’ me leva de volta à época em que morei em Londres por três anos. Tive que pedir a MNEK para co-escrever o pedaço que não só complementaria perfeitamente a vibração de uma forma natural, mas também enviaria uma mensagem forte para todos nós que trabalhamos duro 24 horas por dia, sete dias por semana para ganhar a vida.

 

OUÇA “ROAD”, PARCERIA ENTRE SCORSI E EMPERORS, LANÇADA PELA LEMON DROP

A canção também teve seu lyric video disponibilizado no Youtube. “Road” é um lançamento da gravadora Lemon Drop, do produtor, DJ e empresário brasileiro Kvsh.

‘Road’ fala sobre respeito próprio e um desabafo sobre quando estamos empenhados em seguir um caminho para nossa vida, mas acabamos nos deparando com situações e pessoas que divergem de nossos sonhos e esperanças”, explica Emperors.

Esse é o primeiro lançamento oficial do segundo semestre do ano para Scorsi, seu último trabalho foi a parceria com o duo Tropkillaz. “Galaxy Cluster” conta com a proposta da fusão entre gêneros musicais retrô com a musicalidade atual: “É uma parada meio mistura de anos 80, new wave, com o trap mais moderno e elementos do bass music”, contou Scorsi.

LANÇADA FORTE, POTENTE E ÚNICA: PIRATE SNAKE APOSTA EM ‘NAJA’, PELA HUB RECORDS

Consolidando sua estética sonora e visual nesta nova fase em que os eventos estão voltando, Pirate Snake aposta em uma track com um tom agressivo e único, que traz uma analogia entre sua sonoridade e a espécie de cobra.
“Como eu faço muitas colaborações, eu escolhi essa faixa para produzir e lançar sozinho, algo que fosse realmente a minha identidade. A naja é uma espécie única em vários aspectos. Sua forma, seu veneno muito poderoso e todo simbolismo na mitologia… era o que eu estava procurando para agregar no projeto”, conta.

Esses e outros lançamentos, você confere em nossa playlist que é atualizada semanalmente. Confira Wonderland in Radio no Spotify.

 

Sim, sou viciado em música eletrônica desde os 12 anos quando meu pai me mostrou o aftermovie do Tomorrowland 2011. Atualmente moro em Lisboa e estou na WiR desde janeiro de 2021. 🤟