Retornando as apresentações presenciais, Alok tocará para cem mil pessoas

Após um longo período de espera e a aguardada flexibilização dos eventos, os DJs estão retomando as agendas de shows presenciais lentamente. Um dos maiores produtores musicais da atualidade, Alok retornará aos palcos presencialmente neste domingo (12), a partir das 16:35 (horário de Brasília), durante o Untold Festival, na Romênia.

Diante da flexibilização nos países europeus e com mais de 70% da população adulta da UE vacinada, o cenário do entretenimento retoma fôlego para realizar os festivais de verão. No palco principal do evento, Alok apresenta ao público a turnê “All We Have Is Now”, trabalho inaugural e que dá nome ao EP lançado no final de agosto pela CONTROVERSIA, selo independente do DJ. Segundo a assessoria de imprensa do artista, cerca de cem mil pessoas devem curtir a apresentação de Alok no local.

Esse retorno não é apenas um mix de adrenalina e saudade, mas também de esperança. Estou contando os dias para que eu possa me reconectar com o público também no Brasil”, comentou o produtor. O show será transmitido ao vivo no canal do YouTube de Alok e promete trazer uma convidada especial para dividir o palco com ele. A atração surpresa é um dos nomes mais quentes da atual cena Eurodance.

Alok na briga de melhor DJ do mundo

Além do retorno de Alok, o artista está concorrendo ao prêmio de melhor DJ do mundo pela revista britânica DJ Mag. Ocupando, atualmente, a 5ª posição.

Untold Festival

O Untold Festival já começou e é um dos eventos mais importantes de música eletrônica da Europa atualmente. O festival recebe mais de 370.000 pessoas durante os quatro dias de festa. Por isso, todos os fãs de EDM ao redor do mundo ficam de olho nos sets do evento. A line-up do evento já foi divulgada, confira abaixo: