Revealed Recordings comemora 10 anos com remixes de clássicos em EP

Desde a sua fundação em abril de 2010, a Revealed Recordings tem sido a pioneira da dance music quando a conversa se volta para o bigroom. Recentemente a Revealed completou seu 10º aniversário ao longo de 2020, mas não pode comemorar pessoalmente, mas Hardwell não deixou passar em branco. Um lançamento em celebração de 10 anos, os fãs poderam desfrutar de seis clássicos históricos do líder da gravadora. O EP. de remix, conta com a ajuda de alguns dos melhores nomes da Revealed Recordings.

O aniversário de 10 anos é uma grande nostalgia, com a gravadora holandesa optando por renovar uma parte da discografia de Hardwell como um substituto adequado para o rei do bigroom, que continua sua licença merecida do mundo da música eletrônica . Começando com a abordagem contundente de Sick Individuals em “Apollo“, o EP vinga através da reimaginação progressiva de Ryos de “Being Alive“, a versão hardstyle do Dr Phunk em “Spaceman“, a atualização techno da nova era de Maddix de “Apollo“, a versão de KAAZE, de “This Is Love” sob seu pseudônimo BLK RSE, o house retrabalhado de Jac & Harri de “Chase The Sun” e, finalmente, a execução melódica de Drumstone de uma das últimas aparições pré-hiato de Hardwell, “Retrograde“.

Ouça o EP. de remix completo abaixo.

Anteriormente, a comemoração a uma década inteira da gravadora, aconteceria durante o Ultra Music Festival 2020, onde Hardwell havia anunciado que estaria oficialmente definido para ser o apresentador durante o festival. Com o anuncio dele formalmente que a família Revealed Recordings, estaria presente dentro do palco do UMF Radio para a terceira participação da gravadora no festival, após as aparições em 2016 e 2018.

Sendo a peça mais importante desse quebra-cabeça, Hardwell ainda permance no meio de seu hiato de DJ. Os devotos da Revealed precisaram esperar para ver se ele está entre os anfitriões de palco no retorno do Ultra em 2022. Podendo se apresentar como um momento oportuno para a retomada do trono do rei do DJ do bigroom.

 

Meu nome é Renan Galati, tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, atualmente curso Jornalismo e sou um grande amante de musica eletrônica.