Durante a temporada de festivais europeus, tiramos 5 dias para visitar dois dos lugares mais visitados do verão europeu. Após um final de semana mágico na Tomorrowland, na Bélgica, fomos direto para o aeroporto rumo à Ibiza, onde a terceira temporada da residência de David Guetta, com seu conceito de BIG no Ushuaïa, está em pleno andamento.
Esta semana em particular, o Ushuaïa Ibiza recebeu não apenas um, mas dois dos maiores artistas da dance music, Afrojack e David Guetta, enquanto Hugel e Lovra completavam a lineup. O local estava lotado e mal tinha espaço para se movimentar, com milhares de pessoas prontas para ver dois dos maiores ícones da dance music tocando ao vivo.
Lovra
A artista foi a primeira a se apresentar no palco do Ushuaïa nesse dia. Mesclando entre o house & deep house, foi uma boa escolha para aquecer o público na medida em que o club estava enchendo.
Hugel
Hugel foi sem dúvida uma surpresa para nós. O DJ e produto francês navegou entre o deep house, pop e house, levando o público, que já começava a ficar grande, a loucura. O que mais chamou atenção foi o momento em que o DJ tocou a música “Suavemente” do artista brasileiro KVSH.
Após sua apresentação, fomos conversar um pouco com o artista e ele disse que mantém contato com o Luciano (KVSH) e sempre que possível toca suas músicas. Pontos para o Brasil.
Afrojack
Afrojack subiu no palco de Ushuaïa com uma energia feroz. Seu set de alta octanagem deixou o público fascinado. O produtor holandês animou o público com o seu set pop e nostálgico, incluindo “Ten Feet Tall“, “Rock The House”, “Summerthing” e “Turn Up The Speakers”.
David Guetta
Sem tempo para recuperar o fôlego após o Tomorrowland, David Guetta subiu ao palco do Ushuaïa para mais uma incrível performance. Muitos questionam quando veem o nome de Guetta na lista de Ushuaïa todos os anos (este ano é a sua sétima temporada no club), será que se ele pode oferecer algo novo ano após ano? Bem, ele pode.
O set de Guetta se baseou em muitas influências amplas. Estava cheio de faixas populares, como Eminem (8 Mile), Martin Garrix (Tremor) e Calvin Harris (One Kiss). Isso pode ter sido um pouco decepcionante para os fãs hardcore de Guetta, considerando seu extenso catálogo de produções originais. Mas no geral, a multidão cantou e aplaudiu todo o seu set.
No meio de seu set as luzes do palco se apagaram, a música se tornou deep, dark e um pouquinho de techno. Uma artista começou sua curta apresentação e atraiu a atenção do público para cima. O conceito não é algo novo na apresentação de David. No entanto, você não pode deixar de admirar a habilidade e o talento necessários dessa performance.
O segmento final da performance de David fez com que ele tocasse muitas de suas próprias produções, incluindo “Bang Bang“, “Your Love“, “Without You” e “Flames“. O show também teve um momento especial para todos os brasileiros presentes, quando Guetta pegou o microfone e perguntou: “Tem brasileiro ai?”, em português mesmo! O artista então começou a tocar a música do MC Fioti “Bum Bum Tam Tam“. Para terminar, ele tocou seu hit global de 2009 “When Love Takes Over”.
Mochakk, um dos artistas de música eletrônica mais promissores do momento, lança hoje seu remix…
O coletivo paulistano Gop Tun anunciou hoje (05) mais uma edição do aclamado Gop Tun…
A emoção da pista do Grande Prêmio da Fórmula 1 começou antes mesmo da bandeira…
O evento será realizado nos dias 5, 6 e 7 de setembro, no Memorial da…
No dia 15 de novembro, das 14h às 22h, a Arena Ace em São Paulo…
A marca holandesa Verknipt desembarca pela primeira vez no Brasil no dia 7 de dezembro.…