Show Holosphere de Eric Prydz somente em 2022?

Segundo rumores fortes na indústria, o fato de que o super show Holosphere de Eric Prydz não acontecerá em 2021 já é dado como certo. De acordo com Anir Ban – do portal EdmTunes – o Holosphere não acontecerá devido uma incompatibilidade de datas. O super show deveria ter lugar em dois festivais em 2020, no Creamfields e Tomorrowland. Entretanto, obviamente, esses festivais tiveram que ficar para 2021, onde o Tomorrowland adiou suas datas para o final do verão, mesma época do Creamfields.

Nós já havíamos informado anteriormente que o projeto Holosphere foi removido de Creamfields (2021)’, mas a notícia piorou. Tomorrowland anunciou recentemente que eles se mudariam para as mesmas datas que o Creamfields em 2021. O boato já havia começado a circular sobre o destino de um dos programas após esses desenvolvimentos. A set-up do show inclui diversos feixes de laser, além de telas digitais gigantescas que excedem o tamanho de um jato jumbo.

A única ocorrência do show em 2019 exigiu que o Tomorrowland reestruturasse seus terrenos para abrigar a estrutura do palco. Mesmo assim, o Freedom Stage colapsou quando a estrutura foi reinstalada para o fim de semana 2. Essas dimensões médias deixaram claro que o show não poderia nas mesmas datas em dois lugares diferentes.

Embora originalmente pensássemos que o Tomorrowland ainda seria o anfitrião do show (já que não aconteceria no Creamfields), parece que os festivais chegaram a um acordo para serem justos um com o outro. E, sendo assim, para vermos outra vez essa estrutura maravilhosa e o showcase espetacular de Eric Prydz, teremos que esperar mais um ano. 

André Stoiber

Sim, sou viciado em música eletrônica desde os 12 anos quando meu pai me mostrou o aftermovie do Tomorrowland 2011. Atualmente moro em Lisboa e estou na WiR desde janeiro de 2021. 🤟