Single produzido por Skrillex e Justin Bieber será lançado na sexta (20)

A sexta-feira parece ser o “grande dia” de lançamento para os artistas da dance music. Nesta sexta-feira, por exemplo, teremos dois grandes lançamentos. O primeiro deles é dos produtores Alesso e Marshmello, com a participação do cantor James Bay. O segundo é nada mais, nada menos que o novo single do produtor Skrillex com Justin Bieber e Don Toliver.

Parceria antiga

A última vez que Skrillex e Justin Bieber se juntaram foi em 2015, com o sucesso global “Where Are Ü Now”, produzida por Skrillex, Diplo e Jack Ü. A música conta com mais de 1,18 bilhão de visualizações no Youtube e 916 milhões de streams no Spotify.

Os rumores apontavam uma nova parceria entre Skrillex e Bieber. Isso porque, em novembro de 2020, o cantor postou uma foto dele no Instagram em um estúdio cercado por pessoas, dentre elas, Skrillex. Bieber, inclusive, ocupa o primeiro lugar na Billboard com o novo single com The Kid Laroi, “Stay”.

Parceria inédita

Vale ressaltar que a parceria entre o DJ e o rapper Don Toliver é inédita. Toliver é conhecido por seus singles “After Party”, “No Idea” e sua participação em “Lemonade” do Internet Money. O artista conta com o apoio do rapper mundialmente conhecido Travis Scott, Toliver assinou com o selo de Scott, Cactus Jack, em agosto de 2018. Toliver é considerado um dos jovens rappers mais populares da indústria. Seu único álbum de estúdio, “Heaven or Hell”, subiu para o sétimo lugar no Top 200 da Billboard e o quinto na parada de hip-hop da Billboard. Suas canções também cresceram em popularidade através do Tik Tok.

O retorno de Skrillex

Skrillex ficou cerca de um ano e meio sem divulgar novas tracks devido à pandemia do Coronavírus e quebrou o “silêncio” com o lançamento de “Butterflies” em maio deste ano.

Apesar de não ter muitas informações ou trechos do novo single do produtor, podemos afirmar que uma faixa dessa magnitude será ouvida em todas as partes do mundo. Relembre a última parceria entre Skrillex e Bieber.

Vitor Gianluca tem 23 anos e é formado em Comunicação Social - Jornalismo, pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Iniciou sua carreira na área da comunicação como repórter-estagiário do Grupo Mogi News, produzindo para conteúdos para diversas editorias, dentre elas, Esportes, Polícia, Cidades e Cultura. Atualmente, está estudando; produzindo podcasts sobre futebol e produzindo textos para a revista digital Wonderland In Rave.