Sunnery James & Ryan Marciano conectam a África do Sul em “Amanzi”

10 de agosto de 2021Sunnery & Ryan fizeram várias viagens à África do Sul ao longo dos anos. Em suas jornadas, eles começaram a se conectar com a nova onda de muitas vezes muito tribal e rítmica house music sendo produzido lá agora e até mesmo conheceu Heavy-K, um dos maiores produtores do país. Você já pode adivinhar onde isso está indo; Sunnery, Ryan e Heavy-K conversaram, trocaram ideias e agora trazem para a mesa uma faixa empoderadora e esperançosa que fala das lutas nos municípios sul-africanos e clama por mudanças por vir: ‘Amanzi’, com a cantora e compositor sul-africana Just Bheki.

Um dos cortes mais delicados no arsenal de produção de Sunnery James & Ryan Marciano, ‘Amanzi’ amarra seu talento para batidas tribais com um ângulo mais musical que é obrigado a agradar muitas papilas gustativas de um amante da música dançante. Feita em conjunto com Heavy-K e Just Bheki, esta emotiva jornada deep house mostra um novo lado da arte de amplo espectro da dupla holandesa, ao mesmo tempo em que reflete sua determinação em aumentar a conscientização e impactar positivamente o mundo.

Sunnery James & Ryan Marciano são os pilares arquetípicos da cena da música dançante. Com quase duas décadas de experiência em cena sob seu cinturão, eles estão desfrutando de sucesso global com canções como ‘Savages’ (19 milhões de streams), ‘Life After You’ e a recente adição ‘Summer Thing’ (com Dragonette, Cat Dealers e Bruno Martini), estão cultivando seu som de marca através de sua própria marca SONO e frequentemente viajam pelo mundo com seu conceito Sexy By Nature, que tem um spinoff de programa de rádio que atinge milhões de fãs de música dançante semanalmente. Juntamente com os títulos pré-COVID nos maiores festivais do mundo (por exemplo, Tomorrowland, Ultra Europe e Balaton Sound), a dupla sediada em Amsterdã está, sem dúvida, entre os atos mais consistentes e prolíficos da Casa do momento

Meu nome é Renan Galati, tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, atualmente curso Jornalismo e sou um grande amante de musica eletrônica.