22 de agosto de 2019

Tantša apresenta Photon São Paulo

Idealizado e lançado por Ben Klock em 2017, Photon viaja pelo mundo à localizações épicas, como Berghain / Panorama Bar (Berlim), Gashouder Amsterdam, Printworks London e BASSIANI (Georgia) com uma curadoria musical desenhada pelo próprio alemão. Inspirado na partícula elementar da luz, o fóton, o show é uma imersão multi-sensorial focada em som, iluminação, arquitetura e como a combinação desses elementos impactam a nossa experiência.

Pela primeira vez e com exclusividade, Photon desembarca em São Paulo através da Tantša com curadoria especial do Ben Klock no dia 28 de Setembro na ARCA. A seleção de artistas para a noite é a seguinte:

BEN KLOCK

Ben Klock

Inventivo e abrangente em cada jornada musical que apresenta ao público, tornando-os reféns de seus pensamentos transmitidos em sets. Residente do club Berghain, idealizador da festa Photon e fundador da label Klockworks, o alemão é um dos nomes de destaque quando se fala em techno.

MARCEL DETTMANN

Marcel Dettmann

Tem uma expressão artística coerente e flexível, o que o torna capaz de tocar diferentes estilos, surpreendendo sempre o público com sua criatividade. O Alemão também é dono da MDR, residente do Berghain e artista da Ostgut Ton.

FJAAK

FJAAK

Possuem uma habilidade latente de construção e desconstrução, sempre se reiventando a cada apresentação. Os DJs e produtores são famosos pelo seu talento na hora de remixar, e recentemente lançaram seu primeiro vinyl “Spandau20”.

ELI IWASA

Eli Iwasa

Desenvolve seus sets com maestria e carisma de uma maneira inclusiva e abrangente. Com mais de 15 anos de carreira, é uma pessoa referência nas noites de São Paulo, além de ser sócia do Club 88 e do club Caos, em Campinas. Seus projetos já trouxeram nomes como: Carlg Craig, Laurent Garnier, Nina Kraviz, Ryan Elliott e muitos outros.

AMANDA MUSSI

Amanda Mussi

Leva expansão musical nas pistas, desenvolvendo ambientes ambíguos, criativos e envolventes. Muito influente na cena eletrônica nacional, dona da festa Dûsk e ainda recentemente voltou de sua tour na Europa onde tocou no famoso club Berghain.

O ingressos já estão no TERCEIRO LOTE e variam de R$90 à R$160 reais. Garanta já o seu, clicando aqui.

Sobre Redação WiR