21 de julho de 2019

Tinder lança o ‘Modo Festival’

O aplicativo de namoro mais popular Tinder está intensificando o jogo com um novo “modo de festival”, que foi introduzido há apenas alguns dias. Após o lançamento bem-sucedido do modo “Spring Break”, eles estão experimentando algo novo, que pode mudar sua experiência no festival. A ideia para esta nova atualização passou pela sua cabeça depois que a atividade no aplicativo aumentou 300 vezes durante o festival Bonnaroo, no ano passado. A empresa afirmou:

“As conexões não são mais limitadas aos vizinhos do acampamento ou em cujos ombros você ficou durante o desempenho do headliner … então coloque suas botas de franja e nádegas porque, graças ao tinder, seu jogo de festivais agora está mais forte do que nunca.”

A Tinder fez uma parceria com a AEG Worldwide e a Live Nation para lhe oferecer o recurso mais recente. Por enquanto, o modo Festival estará disponível nos EUA, Reino Unido e Austrália, no EDC Las Vegas, no Hangout Music Fest, no All Points East, no Governors Ball, Parklife, Bonnaroo, Firefly, British Summer Time, Lovebox, Faster Horses, Hard Summer e EDC Orlando.

E como funciona a atualização? Você poderá adicionar um distintivo específico para o Festival que você participará e encontrar outros frequentadores do festival via app, até três semanas antes do evento acontecer. Será fácil e divertido conversar, combinar e encontrar-se antes da festa e, esperamos, tornar toda a experiência, pelo menos, um pouco mais segura para todos.

Sobre Clênio Martins

Clênio Martins
Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.