Tomorrowland lança coleção exclusiva “The Book of Wisdom – Chapter 1”

Enquanto esperamos pela emoção de voltar para pisar no solo sagrado de Boom, Tomorrowland aquece nossos corações com uma viagem nostálgica de “Down Memory Lane”. Em 2019, o People of Tomorrow experimentou a reedição de uma das faixas mais icônicas daquele que é um dos maiores festivais de música do mundo, mas agora vamos voltar no tempo até a origem de “O Livro da Sabedoria”. O primeiro capítulo do que ainda é um dos parágrafos mais importantes da história de Tomorrowland foi escrito em 2012.

Agora, em um tributo nostálgico e bem merecido a “The Book of Wisdom – The first Chapter”, TML by Tomorrowland, a marca de roupas e acessórios por trás do festival apresenta uma edição muito especial e limitada chamada ‘2012 Tribute Collection’. Esta linha comemorativa apresenta uma linha de roupas vintage inspirada no tema “The Book of Wisdom” e também compilações de vinil exclusivas que reúnem as faixas mais icônicas da edição de 2012. Irresistível para qualquer colecionador de vinil, o conjunto de vinil “2012 Aftermovie Soundtrack” 2LP vem em uma embalagem lindamente detalhada e apresenta uma lista de faixas magnífica de Dimitri Vegas e Like Mike, Laidback Luke, Steve Aoki, Swedish House Mafia, Yves V e muitos mais.

vestuario tomorrowland

A linha de vestuário é desenvolvida em quatro peças marcantes, entre elas três camisetas, um moletom e dois acessórios irresistíveis. Todas essas peças completam um look arrojado e vintage, alusivo a um dos temas mais lendários da história do Tomorrowland. Cada projeto apresenta uma grande tela impressa do palco principal de 2012 no peito, para reviver ‘O Livro da Sabedoria’.

Em nome do avivamento, e para todos aqueles que não tiveram a sorte de estar dançando nesta edição de 2012, vamos listar alguns dos fatos mais interessantes da edição “O Livro da Sabedoria – O primeiro capítulo”. O palco principal do Tomorrowland 2012 foi uma estante gigante com um dos livros centrais ganhando vida e falando sua sabedoria para a multidão.

Este palco mede 130 metros de largura e 28 metros de altura. 2012 foi o ano em que Tomorrowland se tornou oficialmente o festival mais global do mundo, recebendo o prêmio de ‘Melhor Festival de Música’. Esse título foi perpetuado pelo número de visitantes daquela edição. Quando a venda de ingressos online começou, dois milhões de pessoas tentaram a sorte na compra de um ingresso, um número 10 vezes maior do que o número de ingressos disponíveis.

O canal do YouTube do Tomorrowland também foi lançado naquele ano, tornando-se o festival mais assistido do planeta graças aos 8 milhões de pessoas que assistiram à primeira transmissão ao vivo do festival. O aftermovie de 2012 continua sendo o mais assistido em toda a história de Tomorrowland, uma edição em que os vôos de festa e o programa ‘Global Journey’ também começaram. Também digno de nota foi a formação repleta de estrelas para “O Livro da Sabedoria – O primeiro capítulo”, que contou com 400 artistas tocando em 15 palcos diferentes a cada dia, incluindo Armin van Buuren, Afrojack, Avicii, Carl Cox, David Guetta, Dimitri Vegas e Like Mike, Hardwell, NERVO, Skrillex, Steve Aoki, Swedish House Mafia e muitos mais.

Entre nesta incrível máquina do tempo do Tomorrowland e pegue um desses tesouros nostálgicos aqui. Como trilha sonora, curta o aftermovie alucinante de 2012 abaixo.

Down Memory Lane, 2012. Reviva uma das edições mais icônicas do festival com um novo remix exclusivo do lendário Tomorrowland 2012 Aftermovie.

Meu nome é Renan Galati, tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, atualmente curso Jornalismo e sou um grande amante de musica eletrônica.