Tomorrowland revela os palcos para a edição de 2022

Depois do anúncio que o Tomorrowland seria realizado em três finais de semana, dessa vez foi a hora do festival divulgar os palcos que estarão presentes na edição de 2022.

A lista tem muitas gravadoras importantes, como: Afterlife, Defected, Anjunabeats, STMPD. Além dessas, a edição contará com o retorno de palcos lendários: como o Freedom Stage, Atmosphere. Outra novidade é um palco chamado: 2010-2012, que está chegando este ano, no último dia dos três finais de semana. Isso significa que teremos um palco revivendo esta era de ouro do Tomorrowland com grandes clássicos, 3 anos após a última edição. A Printworks London também está hospedando seu próprio palco este ano, uma grande novidade para o histórico Club Londrino. Com essa escolha e com muitos nomes de gravadoras de diferentes gêneros, o Tomorrowland está definitivamente indo em direção a uma abertura para um espectro ainda mais amplo de música eletrônica.

‹ LEIA TAMBÉM: TOMORROWLAND ANUNCIA TERCEIRO FINAL DE SEMANA DO FESTIVAL E LIBERA DATAS DE VENDA DE INGRESSOS ›

Nota-se também alguns nomes ausentes que esperávamos ver, como Axtone, o selo de Axwell que teve seu próprio palco na edição anterior e era esperado para 2022. O selo de Armin van Buuren, o ASOT também não terá seu próprio palco este ano. Falta também um dos espetáculos mais esperados do festival, a famosa apresetanção de Eric Prydz em seu palco Holosphere. Apesar disso, não devemos tirar conclusões precipitadas. Em 2020, o festival anunciou todos os seus palcos e apenas um dia depois soltou a notícia que Eric Prydz se apresentaria no seu palco Holosphere.

Sim, sou viciado em música eletrônica desde os 12 anos quando meu pai me mostrou o aftermovie do Tomorrowland 2011. Atualmente moro em Lisboa e estou na WiR desde janeiro de 2021. 🤟